Forum Pplware

Versão Completa: A Sony apresenta ótimas novas formas de desfrutar de música em casa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Na CES 2015, a Sony apresentou uma variedade de tecnologias inovadoras para uma experiência auditiva impressionantemente pura e satisfatória em casa - todo um mundo de novas experiências musicais.

Oiça música por toda a casa através de Wi-Fi com a nova aplicação SongPal Link para uma reprodução em múltiplas divisões. Desfrute de mais produtos de áudio de alta resolução que oferecem música brilhantemente pura e explore uma grande seleção de entretenimento online que abrange todos os gostos musicais. Com a nova aplicação Google Cast para áudio, poderá até mesmo "lançar" o que estiver a ouvir no seu smartphone ou tablet diretamente para as suas colunas.
[Imagem: sony.jpg]
Com uma resolução muito mais elevada que a do MP3 ou do CD, o áudio de alta resolução capta as nuances mais ténues de cada nota, aproximando-o do espírito e da alma da música tal como pretendida originalmente pelo artista. Agora já pode desfrutar de uma experiência sem fios otimizada para todas as suas músicas graças ao novo e eficiente codec LDAC que transmite dados de forma três vezes mais eficiente que o streaming Bluetooth® padrão.

A Sony cooperou de perto com a Google para lançar a aplicação Google Cast para áudio, que será lançada oficialmente na CES. A aplicação Google Cast para áudio representa uma forma nova e simples de desfrutar dos principais serviços de streaming nas suas colunas domésticas, tais como o Google Play Music, Deezer, e muitos outros. Para isso, basta tocar no botão "cast" da sua aplicação de áudio favorita para Android ou iOS e selecionar uma coluna ou um conjunto de colunas para iniciar a reprodução, incluindo barras de som selecionadas, colunas sem fios e recetores AV de cinema em casa da Sony. Falando sobre o Google Cast para áudio, Suveer Kothari, Director Google Cast para Desenvolvimento de Negócio, refere: “Baseado no sucesso do Chromecast, estamos excitados por expandir o ecossistema Google Cast, trabalhando em estreita colaboração com os principais fabricantes como a Sony, tornando-o ainda mais fácil para os nossos utilizadores desfrutar de música, notícias, podcasts e muito mais, sobre as melhores colunas em casa.

A aplicação SongPal Link para uma reprodução em múltiplas divisões permite-lhe desfrutar das suas músicas favoritas armazenadas no seu smartphone ou PC através de Wi-Fi por toda a casa, com uma magnífica qualidade de som. Diga adeus a falhas, enfraquecimentos e perdas de áudio. O Wi-Fi dual-band otimizado (2,4 GHz/5 GHz) significa um caminho do sinal com menos interferências, garantindo uma reprodução sólida de serviços de streaming de música, tais como o Spotify Connect e outros serviços Google Cast compatíveis com áudio. Desfrute de todos estes serviços com a sua melhor qualidade próxima do áudio de alta resolução com o exclusivo DSEE-HX™ da Sony para um som melhor e mais rico. A função de Gestão Inteligente por Zona (Smart Zone Management) dá prioridade ao tráfego da rede sem fios, de forma inteligente, permitindo-lhe desfrutar de um som irrepreensível em qualquer divisão da casa. Além disso, a configuração é espantosamente simples e intuitiva: controle tudo a partir do seu smartphone ou tablet com a mais recente versão da aplicação SongPal™ da Sony (para Android e iOS).

Ouvir música sem fios através de Bluetooth® já não tem de significar nada menos que uma experiência auditiva de qualidade. Na CES, a Sony irá apresentar uma gama de produtos - desde barras de som e recetores AV a auscultadores e colunas sem fios – que suporta o novo e eficiente codec LDAC. Até aqui, a transmissão de áudio de alta resolução através de ligações Bluetooth comuns significava uma forte compressão do sinal que comprometia a qualidade do som. Agora, o codec LDAC otimiza dramaticamente a eficiência da codificação, facilitando o streaming a partir de dispositivos, tais como o Walkman® NWZ-ZX2 para dispositivos compatíveis com som de alta qualidade.

A nova gama de produtos áudio da Sony, que oferece novas formas de ouvir música, estará disponível na Europa nos próximos meses.
URL's de Referência