Forum Pplware

Versão Completa: As novidades da Ford apresentadas na CES 2015
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ford Apresenta Plano de Mobilidade Inteligente no CES e 25 Experiências Globais Desenhadas para Mudar o Modo Como o Mundo Se Move.

Presente na CES de 2015, a Ford destacou o modo como recorre às inovações não só com vista à criação de novos e avançados veículos, como também na ajuda à mudança da forma como o mundo se move, resolvendo os crescentes desafios do presente em termos de transporte global.

[Imagem: fields-15-ces-01.jpg]

A companhia apresentou o seu plano Ford Smart Mobility para promoção da inovação, elevando-a a um novo patamar em termos de conectividade, mobilidade, veículos autónomos, experiência do cliente e tratamento de dados de grande volume. A Ford também apresentou 25 experiências de mobilidade a implementar em todo o mundo no presente ano para testar ideias de transporte, proporcionando melhores experiências aos clientes, modelos mais flexíveis e colaborações a nível social que podem resultar em benefícios para esses clientes.

“Mesmo apresentando automóveis com elevados níveis de conectividade e partilhando os nossos planos para veículos autónomos, estamos aqui no CES com um propósito bem maior,” afirmou Mark Fields, Presidente & CEO da Ford, num discurso proferido na mostra tecnológica e de electrónica de consumo de Las Vegas. “Estamos a aplicar inovação em todas as áreas do nosso negócio de modo a sermos uma empresa de produto e de mobilidade, com o objectivo último de mudar o modo como o mundo se move, tal como fez há 111 anos o nosso fundador Henry Ford.”


25 Experiências de Mobilidade a Nível Global 
Os primeiros passos do Ford Smart Mobility são dados através de 25 novas experiências – nove delas na Europa e em África, oito na América do Norte, sete na Ásia e uma na América do Sul. Cada uma delas foi concebida para antecipar o que clientes pretendem e necessitam no ecossistema de transporte do futuro.

“Antevemos um mundo onde os veículos 'falam' uns com os outros, onde os condutores e os veículos comunicam com as infra-estruturas das cidades, aliviando os congestionamentos, onde as pessoas partilham, como rotina, veículos ou múltiplas formas de transporte nas suas deslocações diárias,” afirmou Fields. “As experiências que estamos hoje a empreender conduzirão a um novo modelo de transporte e de mobilidade durante os próximos 10 anos e mesmo para além disso.”

As 25 experiências abordam quatro megatendências globais – o explosivo crescimento demográfico, uma expansão da classe média, as preocupações com a qualidade do ar e saúde pública e a mudança de atitudes e prioridades dos clientes – desfiando o actual modelo de transporte e a limitada mobilidade das pessoas, especialmente em meios urbanos.

Catorze das 25 experiências são projectos de pesquisa liderados pela Ford e onze fazem parte do concurso Innovate Mobility Challenge Series da companhia.
URL's de Referência