Forum Pplware

Versão Completa: PlayStation 4 ultrapassa os 18,5 milhões de consolas vendidas em todo o mundo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Só durante a época natalícia, e para além de ter também alcançado 10,9 milhões de subscritores no PlayStation Plus, a marca registou 4,1 milhões de unidades vendidas da PS4™ estabelecendo-se cada vez mais como o melhor lugar para jogar.


A Sony Computer Entertainment Inc. (SCE) anunciou novos dados de vendas cumulativas para a PlayStation®4 (PS4™) que assinalam mais de 18,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até 4 de Janeiro 2015, incluindo mais de 4,1 milhões de unidades vendidas só no período do Natal a nível global. A PS4™ continua assim a demonstrar o crescimento mais rápido e forte em toda a história de hardware da PlayStation®.

[Imagem: playstation4-1024x575.jpg]

Para além disso, e até ao momento, a marca alcançou também mais de 10,9 milhões de subscrições PlayStation®Plus (PS Plus) de utilizadores que têm tirado partido das funcionalidades e benefícios únicos deste serviço. Os membros PS Plus têm acesso a uma enorme variedade de conteúdos tais como a Colecção de Jogos Instantânea, que permite jogar versões completas de títulos populares, tanto de editoras independentes como dos próprios SCE Worldwide Studios, sem limite de tempo ou custos extra. Os utilizadores PS4™ têm também desfrutado de uma experiência única de multijogador online que só é possível com o PS Plus.

“É com enorme satisfação que assistimos à forma como tantos consumidores, por todo o mundo, continuaram a eleger a PS4™ como a sua consola de eleição durante este período de Natal,” afirma Andrew House, Presidente e Group CEO da SCE. “Vamos continuar a reforçar e oferecer valor adicional na PS4™ como o melhor lugar para jogar, trazendo cada vez mais conteúdos fantásticos e aumentando a nossa já vasta oferta de promoções e serviços.”

Com um forte apoio tanto por parte dos utilizadores como das editoras independentes em todo o mundo, as vendas de software para a PS4™ também se mantêm fortes com mais de 81,8 milhões de jogos vendidos em loja e downloads digitais na PlayStation®Store, incluindo os 17,8 milhões vendidos só durante a época natalícia.

O catálogo de jogos da PS4™ vai continuar a expandir-se com alguns títulos extremamente antecipados como STREET FIGHTER™ V (CAPCOM CO., LTD), Batman: Arkham Knight (Warner Bros. Interactive Entertainment), Bloodborne (SCE Worldwide Studios), The Order: 1886 (SCE WWS), The Tomorrow Children (SCE WWS), Uncharted 4: A Thief's End (SCE WWS), Until Dawn (SCE WWS).  A comunidade de desenvolvimento independente vai também continuar a apresentar títulos inovadores para a PS4™ como The Vanishing of Ethan Carter (The Astronauts), The Witness (Jonathan Blow) e No Man's Sky (Hello Games).

A SCE vai continuar a aumentar o mundo da PS4™ para poder oferecer experiências de entretenimento que só são possíveis na PlayStation.

A PS4™ está actualmente disponível em 123 países e regiões de todo o mundo.
URL's de Referência