Forum Pplware

Versão Completa: Madeira recebe aplicação inovadora para chamada de táxis: o MEO Táxi
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Ilha da Madeira, um dos principais destinos turísticos de Portugal, conta a partir de hoje com uma solução inovadora, o MEO Táxi, que permite tornar a experiência de pedir um táxi mais simples, eficiente e tecnológica.

[Imagem: taxi.jpg]
Lançado há apenas 3 meses, o MEO táxi conta com mais de 1000 taxistas disponíveis e milhares de serviços já realizados, com feedback muito positivo dos clientes, profissionais do turismo e dos próprios taxistas.

O MEO Táxi é uma solução simultaneamente disponível para passageiros e taxistas; na perspetiva dos passageiros, a aplicação disponível para iOS e Android, permite, de forma muito fácil, encontrar o táxi mais próximo do utilizador, com características à sua medida; para o sector do táxi, representa o acesso a uma solução tecnologicamente avançada, disponibilizada em parceria com a MEO, que trará um melhor serviço ao cliente e consequentemente mais negócio.

O MEO Táxi está também acessível de forma imediata aos turistas, em formato quiosque, em hotéis e outros pontos de interesse.
URL's de Referência