Forum Pplware

Versão Completa: Proteção total para smartphones com as capas Thule Atmos X3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Esotérico apresenta a nova família de capas de protecção Thule Atmos X3 para os últimos modelos Apple iPhone e Samsung Galaxy, criadas para resistirem não apenas aos acidentes do dia-a-dia, mas também para proteger os equipamentos numa utilização de aventura e outdoor.

A gama Atmos da especialista sueca Thule consiste em capas que são ao mesmo tempo ultra-finas e ultra-resistentes. O segredo para um elevado nível de protecção numa capa que acrescenta uma espessura mínima aos smartphones é uma tecnologia patenteada designada Bi-ComponentArmor, que conjuga de forma perfeita dois tipos de materiais diferentes.

[Imagem: TAIE3125_Sky_01-L.jpg]

Outra funcionalidade original da Atmos X3 é a construção exclusiva dos vértices da tampa: o canto “Shock-Stop”. Este desenho patenteado pela Thule assegura a protecção do equipamento em quedas até 2 metros de altura, mesmo quando o smartphone bate primeiro com o canto – uma das quedas mais destrutivas, uma vez que uma pequena superfície de impacto tem mais dificuldade em dispersar a energia.

O desenho “Function Plus” permite que os principais botões (volume +/- e stand-by) tenham também protecção e sejam acessíveis a partir da própria capa. Todas as interfaces, incluindo a tomada para auscultadores, mantêm a sua funcionalidade mesmo com a protecção acrescida da Thule Atmos X3.

Finalmente, a utilização de material antiderrapante evita que o smartphone possa escorregar e cair quando está pousado sobre superfícies inclinadas.

As capas Thule Atmos X3 estão já disponíveis em Portugal para smartphones Apple e Samsung, incluindo os mais recentes iPhone 6 e Galaxy S5. Além da capa totalmente em preto, as Atmos X3 estão disponíveis em conjugações de duas cores: cinzento/verde, cinzento/azul, cinzento/branco, branco/laranja e branco/orquídea.

Em qualquer das cores, as capas têm um PVP sugerido de €39,99.

Saiba mais em Esotérico.
URL's de Referência