Forum Pplware

Versão Completa: Storyo anuncia o lançamento da sua versão beta para Android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A aplicação Portuguesa Storyo anuncia o lançamento da sua versão beta para Android.
 
Depois da história de sucesso em iOS, contando com mais de 200.000 storyos criados e presença em mais de 130 países em apenas 6 meses, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial.

[Imagem: Storyo.jpg]
 
“Não há nada mais cativante do que uma boa história. A missão da Storyo é precisamente tornar possível a qualquer pessoa contar as suas próprias histórias. É o futuro do conteúdo digital”, refere Filipe Vasconcellos, CEO e co-fundador.
 
A Storyo é o primeiro passo numa visão onde todos os dados digitais dos utilizadores podem ser usados pelos próprios dando corpo às suas memórias e experiências através da criação de storyos- vídeos curtos, simples e grátis que permitem aos utilizadores contar as histórias existentes por detrás das suas fotografias através da recolha de dados que constam nas mesmas, como hora e local em que foram tiradas.
 
Os vídeos são também enriquecidos pela Storyo com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos. Tudo isto é feito de forma automática pela aplicação, tendo o utilizador apenas que escolher o início e fim da sua história, a duração, o tema e a música que quer utilizar. Os vídeos são totalmente editáveis e após criados ficam imediatamente disponíveis para serem partilhados nas redes sociais preferidas dos utilizadores.

Saiba mais em Storyo.
URL's de Referência