Forum Pplware

Versão Completa: TomTom aperfeiçoa mapas globais
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A TomTom anuncia a atualização de mapas a nível global, aumentando a cobertura e aperfeiçoando as funcionalidades para todos os clientes empresariais. A base de dados global da TomTom cobre atualmente mais de 44 milhões de quilómetros e 4,2 mil milhões de pessoas em todo o mundo, apresentando uma cobertura de navegação completa em 126 países.
 
"A TomTom continua a ampliar a sua presença global através da inclusão de mais de meio milhão de quilómetros de estradas nos seus mapas", disse Charles Cautley, Managing Director TomTom Maps. "Estamos entusiasmados por trazer novas atualizações ao mapa global, que suportam navegação, geocodificação e outros serviços baseados na localização".
 
As melhorias no mapa global incluem:
 
  • O lançamento de mapas navegáveis turn-by-turn entre a Albânia e o Senegal.
  • A estreia de mapas pedestres em Berlim, Londres, Nova Iorque, São Francisco e Toronto em conjunto com geometria específica para pedestres, como por exemplo trilhos, caminhos de jardim e passeios não acessíveis de carro.
  • Introdução de moradas com número de porta para uma melhoria na navegação em Andorra, Dinamarca, Hong Kong, Polónia, Portugal, Eslováquia e Suíça.
  • A inclusão de 10 milhões de moradas com número de porta por toda a Europa, comportando uma cobertura regional total de 58 milhões.
  • Extensão de Mapas de Voz para 30 milhões de nomes e mais de 40 milhões de transcrições fonéticas, resultando numa melhor experiência de navegação falada.
URL's de Referência