Forum Pplware

Versão Completa: Menu Iniciar (Windows 7)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite,

Sou seguidor do fórum há já algum tempo e após me ter surgido um problema para o qual não tenho encontrado solução, tornei-me utilizador na esperança que alguém me possa ajudar a resolver o mesmo.

Tenho o Windows 7 Home Edition e de um momento para o outro o botão direito do rato deixou de funcionar sobre o Menu Iniciar.
Fiz um restart ao sistema operativo, os drives estão bem instalados, o pc não apresenta qualquer erro e utilizo o KIS 2015 legal e actualizado.
Tenho lido alguns artigos mas que, ou não são para o Windows 7 e já com 4 ou mais anos, ou então apresentam soluções para outro tipo de problemas para o rato.

Se possível agradecía imenso que me pudessem ajudar neste ponto.

Os melhores cumprimentos,
José Castro
Copy paste no seu melhor:

Make sure that you have the following option ticked in the task bar and start menu settings: 'Enable context menus and dragging and dropping"

(it's under customize area.)
[Imagem: rLrNFnh.jpg]
http://www.sevenforums.com/tutorials/150...nable.html
Boa noite,

Agradeço a sua resposta e já tentei isso, mas não sei porque razão não consigo activar ou desactivar essa opção entre outras.
Não sei como adicionar aqui uma imagem para lhe mostrar como é que me são apresentadas essas opções.
URL's de Referência