Forum Pplware

Versão Completa: [Duvida] PC ou MAC para trabalho
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde

Vou adquirir um novo computador, vai ser mais para trabalho, mais especificamente para trabalhar em tecnologias .NET

Neste momento ainda possuo um Macbook Pro de 2009 e tive de instalar uma partição windows 7 para trabalhar com o Visual Studio. Em termos de desempenho nunca me deixou ficar mal correr o windows 7 no MAC e ainda tem a vantagem de não ter o barulho constante das ventoinhas mesmo com 5 anos ao contrário do que  já me aconteceu noutros PC's portáteis com 2 ou 3 que estão constantemente as ventoinhas a trabalhar.

No entanto gostava de saber a vossa opinião sobre se devo comprar um PC windows ou MAC com partição windows. 

Nos PC estive a ver alguns Clevo e HP (versões para empresas)
No caso de ser MAC optavam por um air ou pro? 

Qual a vossa opinião?

Desde já obrigado
Cumprimentos
Se tivesse na posição de escolher seria MAC! Apesar de, à partida, ser mais caro, penso que é um bom investimento! Wink
O fcato de muitos macs correnrem win e nunca vi nenhum PC a correr os x dá uma pista.
Se vais trabalhar em Visual Studio, aconselho vivamente PC.
@José Simões Os PCS correm OS X , eu tenho 3 a correr Yosemite e com as ultimas actualizações , há portateis "PC" que podem levar OS X (seguindo uns tutorials) .

Estou a escrever de um PC , mas em OSX
URL's de Referência