Forum Pplware

Versão Completa: Projeto: Partido Político
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,


Com o intuito de criar um partido político jovem em Portugal, gostaríamos de saber se alguém está interessado em ajudar-nos através da criação de um website (algo simples do tipo WIX) e assuntos relacionados com IT.

Neste momento trata-se apenas de uma ideia. Pretendemos criar um partido que permita uma participação mais ativa dos jovens Portugueses na esfera política, caracterizado pelo mindset inovador que é característico da nossa geração. Queremos apenas criar a plataforma para isso! Nenhum de nós pretende candidatar-se a nada e muito menos achamos que temos as competências! Achamos sim, que existem jovens Portugueses, universitários e pós-universitários, com essas competências e que podem de facto ser a origem de mudança. Contudo, como todos sabemos, os partidos políticos atuais apenas dão o poder de mudar alguma coisa a um conjunto restrito de pessoas e é isso que pretendemos mudar.

Pessoalmente, acredito que é algo necessário uma vez que não me sinto representado por nenhum partido e certamente muitos outros se sentem assim.

Saliento, que não precisamos de ninguém especializado na área. O produto mínimo viável é suficiente. Gostaríamos imenso que estudantes de engenharia informática fizesse parte do projeto. 

Por fim, seria bom ter o apoio de todos os participantes do fórum. Trata-se de dar mais uma escolha a todos os Portugueses e, de certa forma, trilhar um novo futuro. 

Cumprimentos,
João
URL's de Referência