Forum Pplware

Versão Completa: Como reparar Windows?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá, eu estou com uma duvida... Como é que reparo o Windows com o CD, mas sem que os programas se percam, e os jogos fiquem perdidos, e todos os outros documentos?

Será que podem postar como reparar o Windows, e como não perder os ficheiros?
(03-04-2009 20:41)andre159oliveira Escreveu: [ -> ]Olá, eu estou com uma duvida... Como é que reparo o Windows com o CD, mas sem que os programas se percam, e os jogos fiquem perdidos, e todos os outros documentos?

Será que podem postar como reparar o Windows, e como não perder os ficheiros?

acho que ajudava dizeres o problema que tens com o vista
Metes o cd do windows reinicias o pc e inicias o a partir do cd (se não estiver a iniciar pelo cd tens de alterar a bios)...depois nesses passos que tens de fazer existe um que é para reparar é só uma questão de estares atento ao longo do processo e ver onde esta a opção de reparar...

Mas as vezes os problemas resolvem-se com um simples restauro..

Se nesse processo aparecer "Reparar usando a consola de recuperação" ou algo assim não uses isso continua e a frente vai aparecer outra vez para reparar
(30-05-2009 02:17)fOstTer Escreveu: [ -> ]Metes o cd do windows reinicias o pc e inicias o a partir do cd (se não estiver a iniciar pelo cd tens de alterar a bios)...depois nesses passos que tens de fazer existe um que é para reparar é só uma questão de estares atento ao longo do processo e ver onde esta a opção de reparar...

Mas as vezes os problemas resolvem-se com um simples restauro..

Se nesse processo aparecer "Reparar usando a consola de recuperação" ou algo assim não uses isso continua e a frente vai aparecer outra vez para reparar

Esta seria mesmo a melhor maneira... e daqui para a frente aconselho-te a usares o System Restore -> Botão direito no "O Meu Computador " -> "System Restore"

[Imagem: pplware.th.jpg]

Cumprimentos
Podes verificar se tem os ficheiros do windows corrompidos, usa o comando:

sfc Para descobrir ficheiros corrompidos do Windows, e consequentemente repara los

Depois de isto estiver corrompido systemroot\system32\dllcache use o comando sfc /scannow para reparar

Wink
URL's de Referência