Forum Pplware

Versão Completa: Hama lança suporte de parede para ecrãs curvos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nem todos temos a mesma opinião quanto aos televisores ideais. Se alguns preferem os modelos planos, outros apostam nos painéis curvos, especialmente pelo seu design inovador e qualidade de imagem. Mas enquanto para os ecrãs planas existem todo o tipo de móveis e suportes pelo facto de terem sido as primeiras a surgir, para os mais recentes modelos curvas, o número de acessórios disponíveis é ainda reduzido.

A pensar nos consumidores que adquiriram um televisor curvo e que querem fixá-lo na parede, a Hama lançou o HamaCurved TV Wall Bracket (ref.ª 118634), um suporte inovador que representa a solução ideal para acomodar uma nova geração de equipamentos.

[Imagem: pr795_prfd2_118634_Curved1-e1426704014975.jpg]
O novo acessório da Hama tem braços de suporte que se dobram até 8 graus e pode ser utilizado com televisores curvos de 32 a 65 polegadas, sem necessidade de espaçadores. É compatível com o padrão VESA, suportando os formatos mais populares, como 20x20 cm ou 60x40 cm.

O Hama Curved TV Wall Bracket adequa-se a qualquer divisão da casa e é muito versátil, podendo manter o televisor junto à parede ou afastado, graças a um braço de apoio que pode ser estendido até 70 centímetros. Também é possível inclinar para cima até um ângulo de 18 graus.

Apesar da montagem de um suporte não ser na maioria dos casos um processo demasiado complicado, por vezes o utilizador apercebe-se de que o televisor não ficou na posição correta. O inovador suporte da Hama elimina este problema graças a um parafuso que permite ajustar o painel na horizontal, colocando-a mais à esquerda ou mais à direita, conforme desejar.
 
E para que os cabos não sejam um problema, o Hama Curved TV Wall Bracket tem um gestor de cabos integrado, possibilitando que eles fiquem arrumados e sem forçarem as fichas na televisão. Muito robusto, este suporte permite acomodar televisor até 40kg.

O suporte Hama Curved TV Wall Bracket (referência 118634) está disponível em Portugal por 229,99 Euros e inclui tudo o que é necessário para ser fixado na parede, nomeadamente parafusos, buchas, escantilhão para alinhamento da perfuração, nível e até um lápis!
URL's de Referência