Forum Pplware

Versão Completa: portátil HP pavillion
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
tenho um portátil HP pavillion zx5170EA
com uma placa grafica ATI M9M10RC300M e preciso de
drivers para o Win Vista
os drivers da ATI não instalam
existe alguma maneira de por isto a funcionar com o Vista
Os do site oficial não instalam ? ou os que vem com o portatil é que não instalam?
Exprimenta usar o Windows Update...
Apenas consegui encontrar drivers para o Win2k/XP. Acho isso estranho, porque não iam vender um portátil em que os drivers da placa gráfica não funcionam com o SO fornecido.
Também não consegui encontrar para o Windows Vista. O melhor é ficares pelo XP.. Wink

Dogzilla

Ninguém disse que o laptop vem com o Vista.
O que podes fazer é tentar encontrar INFs modificados para a placa gráfica em questão.
Ou usas o windows update como já foi dito aqui, ou então o mais certo é teres de instalar como administrador. Para isso clicas com a tecla direita do rato no .exe. da ati e escolhes correr como administrador. É suposto resultar.
a mim pelo contrario... tenho um ASUS e keria actualizar os drivers da Grafica e nao sei pk nao m deixa...

ja sakei os do site da NVIDIA e tb do site laptop2video (ou qualquer coisa assim parecida)!!!

e naosei pk nao m deixa da um erro a dizer k nao encontrou os drivers placa ou klker coisa assim parecida!!!

e jogo sempre alguns jogos ao maximo... ja agora é uma 8600M GS

cumprimentos
Tive a pesquisar e não encontrei nada... isso é um notebook já velhito não é... acho melhor ficares pelo XP, não perdes nada... :\
URL's de Referência