Forum Pplware

Versão Completa: Google
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Saudações,

Sabem-me dizer se é possível entrar em contacto com a Google?
Procurei na net mas não encontrei nada...
Obrigado.

Cumps!
Obrigado pela resposta.
Já tinha conhecimento desse site mas infelizmente não encontrei solução no mesmo.
Eles não têm email "directo" ?

Abraço.
Todos os contactos deles estão nessa página. O que entendes por email directo? Tendo em conta o número de departamentos que devem existir e o volume de mensagens que uma conta tipo "info@google.com" devia ter, duvido muito que exista um contacto global.
A única maneira que arranjei de os contactar foi pelo sistema "Opinião" que fica na nossa Página+, não recebi resposta mas o problema foi 100% resolvido.
(08-04-2015 17:38)Carlos L. Castro Escreveu: [ -> ]A única maneira que arranjei de os contactar foi pelo sistema "Opinião" que fica na nossa Página+, não recebi resposta mas o problema foi 100% resolvido.

Onde é que isso se encontra?
Entretanto postei a minha dúvida no fórum deles...
(08-04-2015 17:45)Charles Bronson Escreveu: [ -> ]
(08-04-2015 17:38)Carlos L. Castro Escreveu: [ -> ]A única maneira que arranjei de os contactar foi pelo sistema "Opinião" que fica na nossa Página+, não recebi resposta mas o problema foi 100% resolvido.

Onde é que isso se encontra?
Entretanto postei a minha dúvida no fórum deles...

Supostamente vais a página onde estas a ter o problema e procuras pela opção "Opiniões" que esta sempre posicionada no mesmo local que esta imagem; http://i.imgur.com/thjNICe.png

Explicas bem o problema e de maneira compreensível e eles iram com certeza avaliar a situação, obviamente que o "desespero" as vezes toma conta e sai umas palavras de cabeça quente mas por experiência própria não me levou a lugar algum.
Eu registei um email já há uns anos e não sei da password nem do email de recover.
Entretanto visitei este site: http://gmailaccountrecovery.blogspot.com

No passado tive várias contas, mas agora, para aceder, os gajos pedem sempre nr. telemóvel.


Neutral

Olá,

Quem não deve, não teme. Smile

Segue as alternativas que te são dadas para recuperares a password.
URL's de Referência