Forum Pplware

Versão Completa: Reciclagem extra (SOFTWARE)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde pessoal.

Gostava de saber se e possível recuperar um arquivo apagado da reciclagem ainda com o computador ligado. (sem ser Recuva)

Digo isto porque aqui no pplware a 2 anos penso eu que andava um programa portátil que era tipo uma reciclagem extra, mas isto era sem desligar o PC, percebem o que quero?

Gracias !
Olá,

Sim, é possível. Se tiver sido eliminado da reciclagem recentemente ainda melhor.

O recuva é um dos mais conhecidos
sim mas eu queria sem ser recuva.


O pplware tinha penso eu, uma reciclagem extra que se elimina-se o arquivo da reciclagem do windows normal, o arquivo estava nesse programa de reciclagem extra.
sem desligar o computador claro
nao consigo fazer isto - http://www.operariosdaweb.com.br/recuperar-arquivos-deletados-lixeira-programas/
Qual é o problema do recuva? Aliás é o próprio artigo que o sugere, logo não percebo o teu problema.

Que mania temos nós seres humanos de complicar as coisas.
(12-04-2015 15:22)progster Escreveu: [ -> ]Qual é o problema do recuva? Aliás é o próprio artigo que o sugere, logo não percebo o teu problema.

Que mania temos nós seres humanos de complicar as coisas.
 (sem ser Recuva)
Caro amigo,

Sugiro uma mudança de atitude, caso contrário não vais encontrar muitas pessoas que te ajudem.
e que o recuva muda os nomes todos dos meus arquivos
URL's de Referência