Forum Pplware

Versão Completa: Vista trial
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Podes.
Podes mas se o teu portatil não foi fornecido com CD's de recuperação, deves de ter uma partição de recuperação...(que não convém ser eliminada).
Dizeres a marca do Portatil ajudaria um pouco a tirar as tuas duvidas.
Pelo que sei, mesmo não tendo DVD de recuperação podes activar a recuperação do Windows, por uma combinação de teclas.
Quanto à hipótese de obteres um Windows Vista da net, não sei. Porque quando fazes recuperação do sistema, não te é pedida de novo a chave de activação. Se tivesses comprado o computador normalmente, a chave estaria também comprada e terias direito a 3 instalações com essa chave, agora no programa eescola cada chave só deve dar para usar uma vez, creio.
De qualquer forma, se decidires obter o CD do Windows Vista, tens de o ter em PT-PT, o que é difícil de arranjar.
O meu portátil é um ASUS F5Sl Series (X50)
Apartir do momento em que vires o boot screen começa a carregar repetidamente em F9... Isso deve activar a partição de recuperação...
Nada de nada
Já começo é a ficar desesperado...
Formatar e meter o Ubuntu é o que + me apetece...
Não conseguiste arranjar o CD do Windows Vista?
Secalhar e mesmo melhor fazeres isso...
Mas e a garantia? Além disso tenho o Vista legal e não o vou perder. No máximo um dual-boot.

Já agora, o Vista é em DVD. Mas obrigado!
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência