Forum Pplware

Versão Completa: Vista trial
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Bem, a licença não te serve de nada se não consegues usar o SO...
É verdade mas está é legal.
Lol... Se ainda tens garantia manda-o para lá... É mais fácil...
Mexi no meu quarto e encontrei algo: "Recovery DVD ASUSTeK". Isto não é o DVD do Vista. Mas de que maneira me pode ajudar?
Se isso vinha com o portátil em princípio dá para reinstalar o Windows.
Cada vez + sorte... Encontrei 2 DVD (1ª e 2ª Parte) de algo chamado "ASUSTeK System Backup"
E para que serve o DVD de Recuperação mais detalhadamente?
Os Asus geralmente costumam a vir com os DVD's
Caso não tenhas(no teu modelo não tenho a certeza mas acho que traz os DVD's), prime a tecla F10 para iniciar pela partição de recuperação.
Caso traga os DVD's,
Um deles é azulado e diz Asus Recovery (Windows vista) e o outro é meio rocho com umas partes "cromado", e diz Drivers.
Arrancas pelo primeiro CD, no final vai pedir-te o segundo.
Se instalares com um CD do win vista(generico), usas a chave de licenca que tens por baixo do PC.
Se tiveres problemas a activar, ligas para o apoio e eles dão a chave de activação sem qualquer tipo de problema pois é completamente legal.
Para instalares drivers usas o segundo DVD.
[Imagem: 96288_bundle.jpg]

Esqueci de dizer que o dVD do win geralmente vem com um cartão e embrulhado em plastico.
como podes ver nesta imagem.
Neste caso era de um desktop da Asus, O do win é o amarelado, o dos drivers é o que ta ao lado em cima(igual ao teu)
O outro é uma suite qualquer!Smile
Tou a falar do amarelado.

Um amigo meu que tambem gosta de pc's disse-me que o Recovery DVD era o DVD do Vista.

É verdade?
Então? Não falam?
Porque é que não tentas ver o que tem esse DVD?
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência