Forum Pplware

Versão Completa: Vista trial
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Porque já vi um pdf de um conjunto de dvd que apagam tudo o que há no hdd e tenho algo medo.
Não vai apagar nada só se u puseres na drive e ver o conteúdo...
mas e o dvd do vista ou não?
A ideia era tu veres o que é.

(24-04-2009 14:55)Ferreira Escreveu: [ -> ]Porque é que não tentas ver o que tem esse DVD?
Porque? é alguma surpresa?
Vá diz. é ou não e o vista "das lojas"
?
Mas eu também não sei o que é...
Boa...
@ Vicc

Eu nao vou dizer nada de novo: esses cd's ou dvd's que encontraste, que deviam acompanhar o portatil quando o recebeste (e logo deveriam ser guardados com o mínimo de cuidado), devem ser os discos de recuperação. A asus continua, pelo menos em alguns casos, a enviar os discos de recuperação em vez da partição de recuperação. Como este deve ser o teu caso, esses cd's ou dvd's servem para pores o computador exactamente como veio de fábrica! Ora bem..para isso tens que os colocar dentro do computador (provavelmente na documentação do computador deve haver um "mini-guia" a explicar isto, assim como qual o disco a colocar em primeiro lugar), e não é quem está do outro lado do computador a tentar ajudar-te que vai descobrir magicamente o que está dentro dos cd's que tu tens.

Desculpa, mas não me parece que estejas a ligar nada ao que disseram as pessoas que te tentaram já ajudar antes. Ao ler as tuas respostas às ajudas que te deram pareceu-me que não prestaste atenção nenhuma a nada...até porque foram todos bem claros..

Só mais uma coisa, por curiosidade, que idade tens?
@ outros
A minha dúvida é:
Se eu formatar a partição do vista e colocar o DVD alaranjado ele instala o Windows?
Esse DVD é o do vista?
Olha... E se prestasses ouvidos ao que as outras pessoas dizem?
Estão-te a dizer que tens de meter o CD no pc e ver o conteúdo para ver o que é.
Acho que ninguém, até aqui no PplwareForum, tem poderes de adivinhação...
E perde as esperanças... Porque se esse CD veio com o PC, além de não vir com nenhum vírus de certeza, não é provavelmente o DVD do Windows Vista, porque quando compras o portátil tens direito a licença e ao DVD de recuperação que não te permite reinstalar o SO, apenas usar recursos no PC/DVD para restaurar as definições de fábrica. Se formatares o SO o CD de recuperação é-te inútil, visto que este muitas vezes usa recursos do SO que queres recuperar...
Se não fazes o que te aconselham a fazer, não percebo porque vens pedir ajuda neste tipo de fórum...
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência