Forum Pplware

Versão Completa: Problema Catalyst Control Center
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Pessoal
Tenho uma ATI 4570 de 512MB num Toshiba L500D-168 que recentemente foi formatado.
O problema é que daí para cá, ao instalar tanto as drivers de fábrica, como as retiras do site do fabricante, o mesmo não é instalado o catalyst, e a jogar a jogabilidade finta um pouco lenta.
Já desinstalei várias vezes através do Revo uninstaller, e mesmo seleccionando "Personalizado" no programa ao instalar o driver, e seleccionando tudo o quero instalar, ele mesmo não instala.
Já testei com os driver anteriores e nada.
Podem dar uma pequena ajuda?
Abraço
Tenta usar o drivereasy, a ver se resulta.
Boas
Já testei também com esse programa, e com o drivergenius e é o mesmo.
O problema é mesmo instalar o catalyst, porque fiz a minutos atrás com um programa da ATI (autodetectutility) ele detecta o driver, instala, mas o Catalyst não, mesmo seleccionando tudo nas opções de instalação.
Obrigado desde já
Smile
Ou seja o teu problema é mesmo não conseguir instalar o Catalyst, certo? Poderá ser incompatibilidades com o sistema operativo que estás a usar!?
Estou a usar o Windows 7.
Já testei com os drivers de origem e nada, mas fiz agora uma limpeza a fundo, antes de instalar  e o mesmo já instalou só que abre, porque sem o mesmo os jogos parecem estar um pouco lentos, mesmo em configurações baixas.
URL's de Referência