Forum Pplware

Versão Completa: Grafia do Acordo Ortográfico no corrector ortográfico do Google Chrome
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Hummm... Boa notícia.

Há possibilidade de usar o Edge em Windows 7?
Que eu saiba não dá ainda
Obrigado.

De qualquer das maneiras, gostaria de poder continuar com o Chrome.

Se não der, passo para o Firefox, pois a grande maioria de plugins que uso no Chrome existem também no Firefox.
O problema disto é que ambos utilizam a maior parte a língua BR-PT
(11-08-2015 10:19)vithorius Escreveu: [ -> ]Hummm... Boa notícia.

Há possibilidade de usar o Edge em Windows 7?

Que eu saiba não.
(11-08-2015 11:23)vithorius Escreveu: [ -> ]Obrigado.

De qualquer das maneiras, gostaria de poder continuar com o Chrome.

Se não der, passo para o Firefox, pois a grande maioria de plugins que uso no Chrome existem também no Firefox.

O Edge tal como o Internet Explorer não suporta extensões por enquanto, o que é inacreditável.
Incrível o desrespeito que a Google está a fazer para com os utilizadores da língua portuguesa... EEK!

Desde 1 de janeiro de 2016, passou a ser obrigatório escrever no Brasil conforme o acordo ortográfico de 1990, pelo que eu pergunto: como se pode interpretar este total virar de costas a nós que necessitamos de escrever segundo a nova ortografia.

Aaté mesmo devido ao aspeto profissional - no meu caso, o meu posto no emprego depende da minha capacidade de escrever conforme o acordo ortográfico de 1990.

Acabei de colocar (mais) uma solicitação de ajuda no fórum destinado ao auxílio do Google Chrome.
Quem puder, por favor participe colocando uma "forcinha", para ver se a Google se digna a fazer algo que seja:

https://productforums.google.com/forum/#.../chrome-pt
E estamos em abril de 2020 mas parece que ainda não há forma de se conseguir instalar um corretor conforme a grafia do Acordo Ortográfico de 1990 no navegador Google Chrome.

Alguém sabe se existe forma de dar a volta à situação?

Obrigado.
Páginas: 1 2
URL's de Referência