Forum Pplware

Versão Completa: Sera que o Tiger aguenta o paralels ??
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

Gostava de saber se o Paralels da para instalar no Tiger?

Eu tenho um Macbook com processador 2.0[/b] intel, mas ainda veio com o Tiger.
A questao é a seguinte:

eu queria por o paralels para poder instalar o windows, sera possivel?

Obrigado
Quanto ao Paralels não te sei dizer, mas um amigo meu tem um iMac 2.0Gb Intel com o Tiger, tem o VMWare Fusion instalado e funciona sem qualquer problema.
Pois mas eu queria ter o windows no mac e nao sei se é possivel com o sistema operativo Tiger...

o VMWare Fusion é o contrario certo?

Cump
Não.

O VMWare Fusion é para usares no Mac e instalares outros sistemas, entre eles, o Windows.
Mas se tiver o mac com o sistemo operativo Tiger será que da para instalar o WMware para depois instalar o windows???

Thanks
Perfeitamente.

Wink
Com o VMWare podes ter os 2 sistemas operativos em simultâneo como se fossem um só. Podes estar no ambiente Mac (sem ver o Windows) e com aplicações Windows abertas como se fossem aplicações para Mac. As janelas dessas aplicações comportam-se exactamente como as do Mac.
Podes ver aqui um exemplo no meu Mac, com o Autocad e o IE6 abertos e a corre no ambiente Mac:
http://tvtel.pt/tvtel14195/img/Leopard.png
Eu sei que o Tiger aguenta pelo menos a versão 2 do paralels, porque a minha tia tinha no mac dela.. Agora se o paralels 3 tambem funciona, isso já ñ posso dizer.. ja procurast no site deles essa informação??
Ah... Lá precisaste do Windows.

Embora Mac não seja mau.
URL's de Referência