Forum Pplware

Versão Completa: Samsung Galaxy S6 Azul Topázio e o Galaxy S6 edge Verde Esmeralda disponíveis em Port
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Samsung anuncia, hoje, que os tão aguardados Galaxy S6 Azul Topázio e Galaxy S6 edge Verde Esmeralda chegam ao mercado nacional. Sob o mote “Next is now” (o futuro é agora) os novos equipamentos da Samsung vieram estabelecer um novo paradigma da marca em mobilidade e estilo. Assim, às cores Branco Pérola, Preto Safira e Ouro Platina aliam-se Azul Topázio para o Galaxy S6 (primeiro smartphone Samsung todo em azul) e o Verde Esmeralda no Galaxy S6 edge.

Os novos Galaxy S6 e S6 edge combinam, de forma perfeita, materiais premium à mais avançada tecnologia Samsung, resultando num novo padrão Samsung no que toca ao design, conceção e desempenho de forma a oferecer aos utilizadores uma experiência móvel única.

“O Galaxy S6 Azul Topázio revela-se um acessório de estilo perfeito para os que procuram uma cor expressiva, vibrante e distinta. Já o Galaxy S6 edge Verde Esmeralda oferece uma cor sublime e que vai ao encontro dos utilizadores que pretendem um look sofisticado e único”, afirmou Tiago Flores, Diretor de Marketing de Produto da área de Mobile da Samsung Portugal. “O nosso objetivo passa por disponibilizar um equipamento verdadeiramente diferenciador, possibilitando a combinação perfeita entre estética e funcionalidade, ao mesmo tempo que complementa aspetos do dia-a-dia da sua vida.”

[Imagem: galaxy.jpg]

Galaxy S6 Azul Topázio
Em exclusivo para a linha Galaxy S6, a versão Azul Topázio da Samsung chega ao mercado num tom surpreendente e em linha com as últimas tendências do mundo da moda. De acordo com muitas previsões de tendências de cor o azul está entre as cores mais populares para 2015.

“Os utilizadores que optam pela versão Azul Topázio do Galaxy S6 são, habitualmente, mais autoconfiantes, meticulosos, sensíveis e exigentes”, referiu a conceituada psicóloga britânica Donna Dawson. “O ‘brilho’ da cor tende a atrair pessoas seguras e que sabem o que querem”. 

[Imagem: galaxy-edge.jpg]

Galaxy S6 edge Verde Esmeralda
Disponível em exclusivo para o Galaxy S6 edge, a mais recente versão em Verde Esmeralda exemplifica a harmonia da filosofia de design da Samsung – “beauty meets purpose” (beleza aliada a funcionalidade). A cor verde representa novos começos e está intimamente ligada a temas da natureza.

“As pessoas que escolhem o verde enquanto cor de eleição tendem a ser equilibradas, leais, trabalhadoras, honestas, benevolentes e preocupadas com o próximo”, salientou Donna Dawson. “Aspiram a ser bons cidadãos, com um desenvolvido sentido de moralidade e de simplicidade. O Verde representa, ainda, uma nova vida, e faz com que as pessoas sintam “esperança” e uma vitalidade e energia renovada, transmitindo simpatia e ligação aos demais. Está provado que esta cor reduz, também, os níveis de inquietação. É por isso que, quando as pessoas estão sob stress, procuram descanso junto da natureza. O tom de Verde Esmeralda e o Galaxy S6 edge reforçam esta atração geral por todas as coisas desta tonalidade através da sua profundidade e brilho”.

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge estão disponíveis nas versões 32/64/128GB de armazenamento em Branco Pérola, Preto Safira, Dourado Platinado e agora, Azul Topázio (Galaxy S6) e Verde Esmeralda (Galaxy S6 edge).
URL's de Referência