Forum Pplware

Versão Completa: Problema com impressora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A minha impressora nova (HP Deskjet 2544) voltou a ter um problema antigo que faz com que não consiga imprimir sem ser por cabo. Da outra vez que tive este problema reinstalei o Windows 7 e o problema ficou resolvido mas desta vez nem isso resolveu o problema (se mandar imprimir através de outro PC também me dá erro).
Boas, tens a impressora mal configurada na rede certamente. existe conectividade entre a impressora e o router? 
Eu sem querer parti uma peça da impressora mas ela continuou a imprimir. Agora quando tento imprimir faz aquele barulho de estar a escrever na folha mas nada é escrito e a folha não desce. Enfim, está ainda pior e apesar de estar na garantia penso que a partir do momento em que eu parti uma peça não me possam dar uma nova. Pelo menos existia.
(26-05-2015 17:09)Merph Escreveu: [ -> ]Eu sem querer parti uma peça da impressora mas ela continuou a imprimir. Agora quando tento imprimir faz aquele barulho de estar a escrever na folha mas nada é escrito e a folha não desce. Enfim, está ainda pior e apesar de estar na garantia penso que a partir do momento em que eu parti uma peça não me possam dar uma nova. Pelo menos existia.

Mas afinal consegues ou não imprimir?

Lá em cima dizes que consegues imprimir, e agora dizes que já não consegues. Como é?
Não, agora já não consigo de todo. Dantes só não conseguia imprimir sem ser por fios. 
Nesse caso ninguém por aqui te pode ajudar. Wink

Assumindo que é "nova", já sabes o que tens a fazer.
O problema é que tal como eu disse parti uma peça e assim penso que não me podem dar uma nova apesar de estar na garantia.
Ai as mãozinhas Smile.
Neste caso sim.
Ninguém?
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência