Forum Pplware

Versão Completa: Kodi muda de entrada HDMI
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

No meu raspberry pi acontece-me algo estranho. Já pesquisei durante bastante tempo na net e não encontro nada.

Quando estou no Kodi para ver um episodio de qualquer serie por stream, mal carrego no teclado para iniciar ele muda de HDMI para a box da Meo.

Alguém sabe o porquê? E como resolver? 
Quando carregas em play no Kodi ? Algum addon em específico ou acontece tb a ver qq coisa na rede interna ?
Não é só quando carrego em play.
Estou no emulation station e entro no Kodi muda para a Meo.
Hoje estava no Xunity maintenance e fez a mesma coisa.
Experimenta com outro cabo HDMI a ver se o problema não está aí.
Ok. Vou tentar. Ja agora, quanto a problemas de buffering. Sabes como resolver? No xunity alterei o cache mas mesmo assim faz muito. Tenho meo fibra logo não deveria ter problemas.
Buffering geralmente ocorre quando o servidor é lento ou está congestionado. Não há nada a fazer a não ser tentar outro.
Pode ocorrer tb se a sua ligação á internet for lenta, ou a ligação na sua rede não for boa (ex: wireless). Experimente ligar o Raspberry por cabo ethernet.
Em primeiro lugar, obrigado pela resposta. Aborrece-me a maioria das pessoas aqui que critica logo quem pede ajuda. Para mim, para isso é que servem os foruns.
E tenho o Pi ligado por cabo, logo deve ser mesmo dos links.
Mais uma vez obrigado.
Também não gosto quando as pessoas só criticam em vez de tentarem ajudar. Às vezes, nem que seja parvo, se as pessoas tentam ajudar é porque estão a tentar resolver alguma coisa! Só por aí jé é uma ajuda! Wink
Só para fazer um update. Troquei de cabo hdmi e deixou de fazer. 5 estrelas. Obrigado pela ajuda.
URL's de Referência