Forum Pplware

Versão Completa: Aplicações TV dos festivais MEO permitem a compra de bilhetes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Contribuindo para a criação de sinergias crescentes entre a tecnologia e a música, o MEO acaba de disponibilizar a aquisição de bilhetes para os festivais de verão através das aplicações interativas de televisão MEO Sudoeste e MEO Marés Vivas.

Com estas aplicações, os clientes MEO podem agora comprar o seu bilhete para os festivais na televisão de forma cómoda e eficaz, através da Ticketline, sendo que o pagamento pode ser efetuado via multibanco, MEO Wallet ou cartão bancário e a receção dos bilhetes, via CTT, Expresso PT Continental, na sede da Ticketline ou no local do espetáculo.

[Imagem: MSW_Bilhetes.png]

Para além da compra de bilhetes ou de passes para os festivais, as aplicações interativas do MEO permitem aos utilizadores obter informação sobre o preço dos bilhetes e os locais de venda; consultar o cartaz completo dos vários palcos, por dia; visualizar os videoclips das principais músicas e biografias dos artistas e das bandas que marcam presença nestas edições. Brevemente, ficará também disponível uma galeria de vídeos e de fotografias dos melhores momentos das duas edições dos festivais.

Acessíveis através do botão azul do comando MEO, as aplicações MEO Sudoeste e MEO Marés Vivas são gratuitas e encontram-se disponíveis 24 horas por dia para clientes MEO IPTV (Fibra e ADSL) com MEOBox. Os clientes MEO também podem aceder diretamente a estas aplicações, carregando no botão vermelho sob os anúncios TV destes festivais.

[Imagem: MMV_Bilhetes.png]

Lançada em 2014, a aplicação do MEO Sudoeste contou com mais de 43 mil visitas e com a visualização de 47 mil vídeos. O MEO Sudoeste realiza-se na Zambujeira do Mar de 5 a 9 de agosto e o MEO Marés Vivas em Vila Nova de Gaia de 16 a 18 de julho.
URL's de Referência