Forum Pplware

Versão Completa: PHC 2014 erro login
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Faltou a luz na empresa e agora aparece este erro no PHC:


Não consegui realizar a conexão com a BASE DE DADOS !

Erro encontrado :
Connectivity error: [Microsoft][SQL Native Client][SQL Server]Login failed for user 'Conta'.


Alguém me pode ajudar ?

É pk a assistência leva 50 euros a hora...


O computador a onde tenho instalado o servidor tem o windows server 2003 std
Eu apontava para um problema de comunicação entre o pc e o servidor. verifique se tem acesso a pastas partilhadas no servidor
Verifica se o servidor tem os serviços todos ligados?
Sim tenho acesso a todas as pastas do servidor.

o servidor esta a trabalhar normalmente... mas penso que este erro seja um serviço que seja necessário reiniciar se alguém soubesse qual é..
Tenta fazer isto:

1- Abrir o SQL Server Management Studio
2- Colocar o nome da instancia
3- Ir a Authentication depois Windows Authentication
4- Clicar connect
5- Em object explorer, fazer right click e escolher propriedades
6- Dar restart

Ou então vais à procura do serviço SQL Server e fazes reiniciar
Ok pela ajuda!! resultou
Agora só falta saber se o parceiro que presta assistência não tem dinheiro para receber desta empresa.
O facto de ser 50€ é o preço. Afinal pagam quanto por um pedreiro para fazer obras lá em casa?
Se a empresa vende software e serviços, é porque vende e não é uma instituição sem fins lucrativos. Se calhar tem clientes a precisar de assistência, que lhes pagam e está a dar apoios de borla. Enfim! É por causa destas mentes iluminadas que isto não anda p'ra frente. Alto. Se calhar até é um técnico de um parceiro PHC e agora vai receber por TB 40 eur sem o patrão saber. LOLOL
É pena que não façam o mesmo a este benemérito que ajudou esta empresa. Assim chegava ao final do mês e comia ar e vento.
(01-07-2015 12:09)Subs Escreveu: [ -> ]Ok pela ajuda!! resultou
De nada.
O que fizeste realmente ?
(01-07-2015 12:45)Itau_Sou Escreveu: [ -> ]Agora só falta saber se o parceiro que presta assistência não tem dinheiro para receber desta empresa.
O facto de ser 50€ é o preço. Afinal pagam quanto por um pedreiro para fazer obras lá em casa?
Se a empresa vende software e serviços, é porque vende e não é uma instituição sem fins lucrativos. Se calhar tem clientes a precisar de assistência, que lhes pagam e está a dar apoios de borla. Enfim! É por causa destas mentes iluminadas que isto não anda p'ra frente. Alto. Se calhar até é um técnico de um parceiro PHC e agora vai receber por TB 40 eur sem o patrão saber. LOLOL
É pena que não façam o mesmo a este benemérito que ajudou esta empresa. Assim chegava ao final do mês e comia ar e vento.

Ora aqui está uma grande verdade. Se a assistência é 50€ certamente o cliente foi informado quando adquiriu o PHC e respectivo suporte.
Se era do SQL não é problema do PHC em si
URL's de Referência