Forum Pplware

Versão Completa: Clone de HDD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá, boa tarde gente,

Gostaria de saber se existem aplicações de clone que sejam transparentes aos GB do disco.

Eu uso o Clonezilla, contudo, ao repor as imagens, se o disco de destino for maior que os GB da imagem, os GB remanescentes não são alocados. O que eu pretendia era ter por exemplo, uma imagem de um disco de 250B e um PC destino com 500 GB e a imagem ser copiada para la sem que o espaço não seja alocado.

Cumprimentos,
Helder Neves
Eu costumo utilizar o Norton Ghost Smile
(29-06-2015 17:52)Informatica Escreveu: [ -> ]Eu costumo utilizar o Norton Ghost Smile

Obrigado pela resposta! E o ghost consegue recolocar o espaço à partição que foi restaurada? 

Cumprimentos
Sim funciona sem qualquer problema. Se tiveres duvidas ve uns videos no youtube ou assim que explicam. Procura por symantec ghost.
(30-06-2015 11:00)Informatica Escreveu: [ -> ]Sim funciona sem qualquer problema. Se tiveres duvidas ve uns videos no youtube ou assim que explicam. Procura por symantec ghost.
Grato pela ajuda.

Abr
(30-06-2015 11:00)Informatica Escreveu: [ -> ]Sim funciona sem qualquer problema. Se tiveres duvidas ve uns videos no youtube ou assim que explicam. Procura por symantec ghost.
Grato pela ajuda.

Abr
URL's de Referência