Forum Pplware

Versão Completa: TalkBand B2 da Huawei já está disponível em Portugal
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A nova Talkband associa o controlo das actividades, condição física e saúde, com a funcionalidade de um auricular, num estilo perfeito.
 
Citar:Os wearables como a nossa Talkband B2 facilitam a conectividade tornando assim a vida dos consumidores mais fácil. Por isso, desenvolvemos um dispositivo que ajuda a gerir a sua vida , mantendo-o ligado de uma forma que lhe parece natural. Imagine-se a ser acordado por uma suave vibração no pulso... com a TalkBand B2 é uma realidade. Encontrámos a forma ideal para começar o dia mais revigorado.

Quer se trate de corrida, caminhada ou ciclismo - a B2 monitorizará automaticamente a sua atividade física, ajudando a chegar facilmente aos seus objetivos de fitness individuais.
No trabalho, a B2 ajuda-o num melhor controlo da sua agenda  permitindo-lhe  configurar os principais alertas. Nunca foi tão fácil manter-se ligado e receber mensagens ou telefonemas  em qualquer lugar, a qualquer hora

Richard Ren, Presidente da Huawei Consumer Business Group (BG) Europa Ocidental
 
 

Elegante, inteligente e Multifuncional
 
A Huawei TalkBand B2, a mais recente novidade do portfólio de wearables da empresa, apresenta-se numa caixa em metal premium com duas opções de pulseira: em couro elegante ou sintética desportiva. A sucessora da HuaweiTalkband B1 é a companheira ideal para todos os que desejam manter o controlo de todas as actividades diárias: horários de negócios, chamadas e de fitness. Quer esteja a correr, a andar de bicicleta ou a andar a pé - a Talkband B2 monitoriza automaticamente e ajuda os utilizadores a alcançar os seus objectivos pessoais de fitness. Além disso, monitoriza a qualidade do sono e ajuda os seus utilizadores a acordar mais revigorados, graças à sua função Smart Alarm. O novo wearable pode ainda ser facilmente convertido num auricular Bluetooth®, permitindo aos seus utilizadores aceitar chamadas a qualquer momento, oferecendo-lhes maior privacidade. Todos esses recursos são geridos através da aplicação Huawei Wear Mobile que facilita a todos os utilizadores monitorizar as suas actividades e gerir o seu dia-a-dia.


[Imagem: Talkband_B21.jpg]


Preço e Disponibilidade
A HUAWEI TalkBand B2 está disponível com um preço de venda recomendado de 169,90€ na versão em preto ou prata ou 199,90€ na versão Gold.
URL's de Referência