Forum Pplware

Versão Completa: ‘Trojan Horse Was an Unicorn’ lança TV com emissão para todo o mundo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Evento esgotado desde março conta com mais de 500 participantes

Portugal volta a ser palco, em setembro, de um evento que junta mais de 500 profissionais da área de Jogos, Animação, 3D e Cinema. Organização lança TV para transmissão em todo o mundo.
 
É um dos mais importantes eventos do mundo de arte para a indústria de entretenimento digital, ‘Trojan Horse Was an Unicorn’ traz a Portugal centenas de profissionais de mais de 49 países. Durante cinco dias, entre 15 e 19 de setembro, os mais de 500 participantes da 3ª edição do evento terão acesso a 60 dos melhores artistas e criativos mundiais, através de workshopsinspiration talkslive demos e art battles.
 
A elevada procura para a edição de 2015 esgotou já as entradas, transformando Troia no palco principal de uma indústria de biliões de dólares.
 
Dada a sua importância, num mercado que conta com centenas de milhares de profissionais, este ano será lançada a THU TV, que neste momento conta já com inscrições de transmissão para 43 países.
 
O que é o THU TV? A explicação é dada, em vídeo, pelo embaixador do evento, Scott Ross, lendário profissional que trabalhou juntamente com George Lucas.
Vídeo: https://vimeo.com/131113393
 
A emissão será transmitida aqui: https://trojan-unicorn.com/tv
 
Cartaz de celebridades em 2015
 
Craig Mullins: Lenda da pintura digital, sendo neste momento o melhor e mais conceituado concept artist do mundo.
 
Kevin Mack: Vencedor dos óscares de efeitos visuais com o filme What Dreams May Come, tendo sido nomeado mais de cinco vezes.
 
Ian Mccaig: Uma das lendas de concept art no mundo, estando ligado ao universo do Star Wars, em que foi o criador da mítica personagem Dart Maul.
 
Shane Mahan: Fundador da famosa empresa Legacy FX, nomeado para os óscares pelos efeitos especiais de Iron Man. Shane foi um dos pioneiros nesta indústria, tendo estado envolvido em quase todos os grandes filmes de efeitos especiais produzidos desde 1984.
 
Robh RuppelArt director da empresa Naugthy Dog, criadora do reputado jogo Last of Us
 
Alberto Mielgo: Vencedor de um Emmy no projeto de animação Tron: Uprising, é considerado um dos mais talentosos e versáteis artistas na indústria de entretenimento digital.
 
Facebook: https://www.facebook.com/TrojanUnicorn?fref=ts
URL's de Referência