Forum Pplware

Versão Completa: firefox
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola a todos,
Pergunto-vos como posso meter o Firefox a abir com vários separadores com o Launch Fox Tab

Obrigado
(15-04-2009 22:14)joao Escreveu: [ -> ]http://www.pplware.com/2009/04/15/foxtab...o-browser/

Já vi, mas não vi a resposta. Aonde esta essa informação de abrir vários sites como homepage através deste extra??
Bem, eu sei como colocar o firefox a abrir várias páginas como homepage, o que tens de fazer é ir a Ferramentas > Opções e na caixa de texto correspondente à tua homepage colocas um "|" entre os links.

Por exemplo: pplware.com|forum.pplware.com

Não sei é se é possível conjugar isso com o abrir automatico do FoxTab da maneira que queres...
(18-04-2009 13:01)joao Escreveu: [ -> ]Bem, eu sei como colocar o firefox a abrir várias páginas como homepage, o que tens de fazer é ir a Ferramentas > Opções e na caixa de texto correspondente à tua homepage colocas um "|" entre os links.

Por exemplo: pplware.com|forum.pplware.com

Não sei é se é possível conjugar isso com o abrir automatico do FoxTab da maneira que queres...
ok, vou fazer aqui uns testes.
Já agora o que tenho de meter entre os llink's é uma letra L em tamanho pequeno?
Não, é uma espécie de traço que obtens se fizeres Shift + \ (normalmente este "\" está ao lado esquerdo da tecla do número 1)
URL's de Referência