Forum Pplware

Versão Completa: Macbook 13 inch mid 2010 - substituir disco rigido
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite.

Queria substituir o disco rigido interno do meu mac por um SSD interno (a apple especifica que para este modelo tem de ser 2,5" e ter ligação SATA).


Ando na net a fazer pesquisa, mas têm algum conselho ou sugestão? 

tendo em conta que o actual disco rígido tem 350 gb, necessito de algo com mais. 


Obrigado.
Podes comprar qualquer disco SSD 2,5 Sata. Esses discos tanto são compatíveis com Mac ou com PC. Atenção que os discos SSD são mais caros que os discos "tradicionais". Já se compra SSD's de 120GB por 60€. Tens de ver qual o espaço em disco que necessitas para o teu dia a dia. Se optares por um disco SSD equiparavel ao teu atual em termo de espaço, vas ter de pagar 200/250€.
sei que a postagem é bem velha, mas não irei criar outro topico.
Quais os cuidados que preciso tomar para trocar meu hd pelo SSD do meu macbook pro?

preciso fazer o backup para instalar todos o sistema operacional e programas?
(21-03-2016 15:01)rafael.gati@gmail.com Escreveu: [ -> ]sei que a postagem é bem velha, mas não irei criar outro topico.
Quais os cuidados que preciso tomar para trocar meu hd pelo SSD do meu macbook pro?

preciso fazer o backup para instalar todos o sistema operacional e programas?
Sim,

Primeiro faz backup dos teus dados, depois então instala o sistema operativo pretendido e restantes programas que necessitas.

Cpts-
URL's de Referência