Forum Pplware

Versão Completa: Distro para Pentium M
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, tenho um PC de 2004 com 1gb de RAM, um processador Pentium M e uma pela gráfica A.T.I 9700 128 MB, a placa de rede è da intel bem o problema è que este PC vinha com o XP entretanto trocai o HD que è IDE por outro e instalei o XP mas quando o suporte acabou pensei em mudar foi ai que experimentei o 7 sem sucesso ficava lento e não encontrei os drivers, então lenbrai-me de utilizar o linux comessei por experimentar o ubunto 15.05 sem sucesso dava erro na extensão do processador PAE então Baixão a versão 11 do ubunto deu erro a meio da instalação(não disse qual foi o erro) e não detectou a placa wireless já tentei com o xubunto e lubunto a versão mais recente e nada agora vou experimentar o linux mint 17 .Agradecia que me ajudassem a escolher a melhor distro para este PC velhinho mas na altura era uma maquiiiiinaa.
Já estou a ficar desesperado porque não consigo encontrar nenhuma distro que seja compatível, se alguém me poder ajudar ficaria muito grato è bom ger as coisas a funcionar!
Quais os teus conhecimentos de Linux?
Entendes-te numa instalação em modo texto?
Boas desculpa a demora na resposta! Os meus conhecimentos em linux são fracos comessair a bem pouco tempo tenho usado sempre windows mas se me ensinar a faze-lo eu consigo !entretanto experimental o watt os r8 também não funcionou atualmente está com o velho windows XP sp3, não tarda vou ter que ARRENJAR outro disco IDE com mais capacidade e mais rápido pois o que tenho era de um HD externo e è bastante lento! Aguardo respostas de alternativas obrigado
tenta o Lubuntu
URL's de Referência