Forum Pplware

Versão Completa: Jogos PXS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola a todos, desde já agradeço a todos pelo o excelente trabalho que estão a desenvolver para o rapsberry.

Ando nisto há pouco dias e esta a ser uma experiência muito positiva.
Tenho uma duvida que é o seguinte, não consigo jogar jogos da PSX, não arrancam e os jogos e saltam para o menu inicial. Já coloquei o respectivo fx na bios e nada, alguém tenha alguma dica.

Tb não estou a conseguir colocar o comando PS3 a funcionar, tenho o adptador bluetooth usb mas não consigo emparelhar com o raspberry.

NOTA: Consigo jogar alguns jogos no emulador NAME Smile

Cumprimentos

Marcos Carvalho
O Pipplware 5.0 RC2 tem alguns bugs no RetroPie.
Experimenta o Pipplware 5.0 RC3:
http://pipplware.pplware.pt/downloads/

Nesta versão já deve estar praticamente tudo a funcionar no RetroPie mas é necessário ainda mais testes aos comandos/adaptadores bluetooth. Por isso agradecíamos que experimentasse e contar como correu.
Viva, obg pela resposta. Tenho que instalar de novo ou basta fazer update a partir do 5.0 RC2?
ola viva tudo bem, tenho que efectuar uma nova instalação ou basta efectuar update?
Instalar de novo.
ok, irei fazer isso dp darei feedback.
boas dsantos, fiz a instalação do 5.0 RC3 o retropie ja me funciona normal, com varios ROM de varios emuladores a funcionarem, mas o comando PS3 é que nada por bluetooth, o adptador é novo mandei vir do site inmotion que funciona para oraspberry, sera que é imcompativel para a PS3?


http://www.inmotion.pt/pt/accessories/1024-nano-usb-to-bluetooth-dongle-v20.html 
Esse adaptador é dos antigos, tens de activar o legacy mode no sixad em /etc/default/sixad
Ok, editando o fx tenho esta informação:
# System-wide options for sixad
DEBUG=0
LEGACY=0

coloco 
LEGACY=1

nao tenho permissão de root, estou a entrar com o user PI como entro como root para editar o fx?
É isso, LEGACY=1.
É normal não teres permissão para editar esse ficheiro, tens de editar o ficheiro com o sudo é assim que linux funciona normalmente.
Páginas: 1 2
URL's de Referência