Forum Pplware

Versão Completa: urgente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia precisava de um programa para a minha empresa que os utilizadores tivessem de se logar no terminal deles e depois eu tivesse acesso a cada cliente ligado na aplicação do servidor com vista a fazer bloqueios por utilizador ou grupo a determinados sites . por exemplo o utilizador x podia ir ao face mas o y já nao. tivemos um em tempos o brma mas aquilo ao fim de um tempo ja nao bloqueava nada ja andei a pesquisara fundo e nao encontro nada assim .
também me interessava que tivessem período de avaliação para testar .
Pode ser um programa pago desde que de para testar primeiro
Agradecia a quem soubesse de algo me ajudasse 
obrigado

cumprimentos
Forticlient Smile
vou testar obrigado
vamos ver é se lhes consigo dar a volta que o trial e só para us e canada
boas ninguém conhece outro programa é que não consigo testar esse.

abraço
Utiliza o antivirus forticlient !
(23-11-2015 12:41)Informatica Escreveu: [ -> ]Utiliza o antivirus forticlient !
boas o que eu preciso é de um programa que teja instalado numa maquina comos e fosse um server e depois nessa maquina no programa crie utilizadores e lhe de acesso ou nao a sites etc .
e depois nos pcs que tao na rede instalar um cliente para eles se logarem com o nome e pass
o forticlient da para iss?
e que o instalei mas nao vejo nada disso abraço
Para isso terás de ter um servidor e depois controlas tudo lá !
(23-11-2015 13:42)Informatica Escreveu: [ -> ]Para isso terás de ter um servidor e depois controlas tudo lá !
sim mas preciso de um programa para fazer esse bloqueio o servidor nao é o problema eu quero é um programa que faça o bloqueio por utilizador . como disse tinha um servidor com o programa brma mas aquilo deixou de funcionar em condiçoes era isso que precisava uma coisa do mesmo genero, mas que funcionasse xd
a solução passa pelo clear os business ideal Wink
URL's de Referência