Forum Pplware

Versão Completa: Um bom smartphone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Antigamente dizia-se que não, mas julgo que era mais por uma questão de etica. Isso hoje é coisa que não existe as margens são tão rapadas que podem dizer que não enviam e limitam a dar uma justificação com um pedido de desculpas. Dou-te um exemplo o mês passado comprei um conjunto de 3 pendrives de 8GB da Lexar por +-4 libras e as mesmas em qualquer lado custam +-9 libras. Como não devo de ter sido o unico a comprar a loja diz que o stock vai demorar 45 dias e claro houve gente  que não esteve para esperar e desistiu  e assim ele conseguem reduzir os prejuizos.
 Mas no meu caso eles dizem que não vão enviar porque se enganaram no preço. 
Se tens uma mensagem deles a dizer que foi engano no preço então são obrigados a vender-te ao preço anunciado pois uma loja online está sujeita ás mesmas leis que um estabelecimento fisico. Apresenta queixa na defesa do consumidor e eles não tem onde se agarrar. Agora se te disserem que está esgotado... aí ficas a penar Sad
Xiaomi Redmi 4 http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_5...tml?wid=21
Abriu uma nova loja no Via Catarina Porto e este telemovel está acima de 230€
Olha, eu comprei na gearbest o xiaomi redmi note 4x. Ótimo custo beneficio. Dá uma vista de olhos nas specs. Vale muita a pena.

- Octa-core 2 Ghz
- 13 Mp camara traseira + 8 Mp camara frontal
- Bateria 4100 mA
- 5.5 polegadas
Páginas: 1 2
URL's de Referência