Forum Pplware

Versão Completa: Novato Comprar?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite

Desde a muito tempo que acompanho o site pplware com muita atenção devido a ser fanatico por novas tecnologias...

E esta semana meti me em questão que ja chega de ter uma simples televisão e pensei, e tou a ponderar comprar, um raspberry para servir de media center na TV...

A minha duvida é, eu como novato conseguirei configurar tudo bem? (com ajuda do forum)
Conseguirei configurar bem o KODI de maneira a ter tudo o que quero nele!? 

São estas as duvidas que me surgiram e são elas que me estao ainda a prender a não comprar o Raspberry com medo de nao saber trabalhar com ele
Julgo que sim, se te estás a referir mais especificamente ao Pipplware, tens o site oficial que contém já o mais importante sobre o sistema operativo. O Kodi é praticamente igual em qualquer plataforma, se já o tiveres instalado no Windows por exemplo, e se souberes já o básico, não irás ter qq tipo de problema.
Qualquer outra duvida podes sempre colocar aqui ou nos grupos do Pplware no Facebook.
URL's de Referência