Forum Pplware

Versão Completa: Dual SIM
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas!!
Não sei se esta dúvida se insere neste tópico (se não podem apaga-lo), mas aqui vai a minha duvida.
O que acham dos telefones Dual SIM?? Eu tenho visto alguns no mercado (ex: samsung, ztc). E como tenho que andar sempre com dois telefones atrás (pessoal e profissional) estava a pensar em comprar um! O que acham??

Saudações e obrigado
Se precisas de dois números diferentes, nada melhor que um telemóvel que te permita teres dois números ligados ao mesmo tempo.

Wink
Pois eu esqueci-me de referir que estava mais inclinado para o ZTC ( http://www.ztc.pt/item.php?i=1 ).
E sobre que dele!!!
Smile
Também gosto dele... mas és capaz de arranjar mais barato que isso não?

Não estou a afirmar, estou a perguntar... Mr Green
Como por exemplo aqui. Mr Green
Sim!
Apenas usei a pagina da ZTC para verem o modelo! Nem sequer liguei ao preço que aparece lá!!

Já o vi em promoção num grande cadeia de lojas que começa com w.

Smile
É muito fixe e se eu estivesse na tua situação (andar com dois telefones) não hesitaria em comprar um telefone assim.

Esse ou outro modelo equivalente.
lol
eu prefiro andar com dois telefones ao mesmo tempo...

pk as vezs acontece me ter que telefonar para duas pessoas e transmitir a info de um para o outro, ao mesmo tempo...

lol

cumprimentos
Isso depende do uso que cada um lhe dará. Big Grin
_UZO_ Escreveu:lol
eu prefiro andar com dois telefones ao mesmo tempo...

pk as vezs acontece me ter que telefonar para duas pessoas e transmitir a info de um para o outro, ao mesmo tempo...

lol

cumprimentos
já ouiviste falar em chamada em conferencia? Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência