Forum Pplware

Versão Completa: IDC destaca o papel dos MFP Smart no local de trabalho
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Apenas um terço das empresas europeias está a preparar-se para um mundo digital, com os MFP Smart (multifunções inteligentes) a desempenharem um papel fundamental no afastamento de processos à base de papel, apurou o novo White Paper solicitado à IDC pela OKI Europe Ltd.

[Imagem: Revolução-Digital_OKI_IDC.jpg]


Atualmente, a maioria das empresas europeias utiliza uma combinação de documentos digitais e em papel nas suas operações diárias. No entanto, apenas um terço das empresas está agora a preparar-se para o mundo digital do futuro.

Segundo a IDC, as principais funcionalidades que um MFP Smart pode oferecer às empresas que estejam a construir a base de uma estrutura de arquivo de documentos incluem a capacidade de digitalizar directamente para e-mail, para uma pasta especificada que pode estar numa rede ou num serviço na nuvem, para utilização posterior ou para arquivo.

Desta forma, são colmatadas as necessidades de 66% das empresas europeias que afirmam que uma das principais vantagens de automatizar os processos empresariais consiste em ter os documentos digitalizados num único local. Vários formatos de documentos podem ser digitalizados para saída em versão PDF ou PDF/A, este último respondendo à necessidade de arquivo digital de longo prazo.

O White Paper da IDC também apurou que, atualmente, os processos relacionados com documentos estão a contribuir para uma perda substancial da produtividade dos funcionários todos os anos. Como "ferramentas de transformação personalizáveis", os MFP Smart oferecem vantagens de fluxo de trabalho substanciais, automatizando muitas tarefas manuais morosas e permitindo que as empresas se concentrem em atividades que promovam o crescimento.

O portefólio de MFP Smart da OKI Europe combina software sofisticado com tecnologias avançadas. Estas ferramentas incorporadas oferecem às empresas o leque de funcionalidades necessárias para melhorar a forma como os documentos são tratados, geridos e processados numa organização e apoiam a crescente necessidade de digitalização de documentos economizadora de espaço e tempo nas empresas com maiores volumes de trabalho.

[Imagem: oki.jpg]


Saiba mais em oki.pt
URL's de Referência