Forum Pplware

Versão Completa: Alojamento para varios dominios
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Sei que já existe alguns tópicos sobre este assunto, mas precisava de ajuda num duvida "mais especifica". Peço desculpa se estiver a repetir algum assunto ja existente no forum. Unsure


Basicamente possuo 3 sites corporativo com domínio registado mas em alojamento gratuito. Pretendia dar o salto para uma conta "paga" com serviços de mail. Os sites são bastante simples de conteúdo estatico (html, css, js) por isso não precisa de muito espaço e de grande especificações de tecnologia.

Conseguem aconselhar algum serviço para este tipo de necessidade?


Cumprimentos
SE a pagina é estática não ficas mal servidor com a Amen ( http://www.amen.pt/domains/web-name.html ) oferecem 2gb de alojamento html na compra do dominio e tem email
Obrigado pela resposta eSkiSo. Mas nesse caso tenho que pagar esse plano por cada domínio?
Boas tardes,
joao_pedro, podes sempre adquirir o plano "Smart" ( http://www.amen.pt/hosting/linux/compare.html ) a 24€ /ano.
Bom dia,
Deixo aqui algumas sugestões:

http://www.amen.pt/
http://www.ovh.pt/
http://www.smartsp.pt/
http://www.hostinger.pt/
http://www.ptdesign.pt/
https://www.dominios.pt/

Praticamente todas eles têm contas de e-mail. É uma questão de analisar e o preçário e escolher o que mais interessar para o negócio. Mas como todos os outros recomendo a amen.pt.
Visto que já tem os domínios pagos, no cpanel permite fazer a configuração e o endereçamentos de todos eles (alguém me corrija se estiver errado). Neste momento o amen.pt acho que é o mais barato e é super fiável.

cumps,
fteixeira
Obrigado pela vossa opinião.
Estava inclinado mais para o hostinguer inicialmente, pois eles estão com os planos a metade do preço. Contudo tenho um bocado de receio do "ilimitado" deles, sinceramente parece ser bom demais para o preço que eles oferecem (espaço e domínios ilimitados).

Como o plano mais baixo da Amen é suficiente para já, e pelas vossas recomendações, devo postar por estes.
 
URL's de Referência