Forum Pplware

Versão Completa: Cliente VPN PPTP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A PureVPN tem de ter instruções de configuração do OpenVPN em sistemas Linux. É só seguir o tutorial deles.
Bem, parece que esses da PureVPN não tem instruções para Linux Confused

Em principio sim, ficam no mesmo local que o ficheiro .ovpn mas é neste ficheiro que é definido onde se vai ler os ficheiros .crt e .key portanto pode ser necessário editar o ficheiro .ovpn e alterar o caminho para estes ficheiros.
Afinal tem, apesar que só têm instruções para PPTP em Debian.
https://support.purevpn.com/command-line...bian-linux
Qual é a password do user root?
Por defeito a conta root não está activa, mas podes-te ligar como root executando:

Código:
sudo su


Fazes "exit" para sair.

Alternativamente podes executar qualquer coisa como super user usando o sudo, por exemplo:

Código:
sudo nome_do_comando
Pessoa, consegui finalmente configurar o openvpn para usar a minha VPN PUREVPN. 
Tenho vindo a usar este serviço da PUREVPN há algum tempo e as velocidades têm sido sempre impressionantes. Praticamente não se nota qualquer perda de velocidade comparando com a rede local onde estou. Tenho feito testes e tenho sempre download/upload mínimo de 100/30Mbit. O problema acontece na rasp. A ligação é feita com sucesso mas a velocidade é uma cagada. Já testei mais do que um servidor e o problema é sempre o mesmo. Opiniões??

Abraço
Executa o speedtest depois de conectado á VPN. Que velocidade obtens ?
Sem vpn tenho à volta de 20/30. Em VPN tenho 3/4.
Também experimentei testar a versão 5 e o speedtest mesmo sem VPN ainda fica pior.
Alguma coisa pode ser feita para melhorar? 
No meu pc tenho speedtest de 90mbit com e sem vpn.
Em casa tenho uma linha de fibra 50/5 Mbits, e no RPi, ligado por cabo ethernet, obtenho o máximo da linha, tanto normal como ligado a uma VPN.
[Imagem: SdO7oBM.png]
Já fiz uma instalação nova da versão 4.2 e o primeiro speedtest que faço tenho 20. No pc faço e tenho no máximo :/
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência