Forum Pplware

Versão Completa: Recuperar dados de CD/DVD Danificados
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Com o passar do tempo os CD e DVD podem deteriorar-se e já não conseguimos ler a informação ali contida.
Embora nem toda a informação possa ser recuperada, com o "CD Recovery Toolbox" podemos recuperar, para uma pasta no disco, todos os dados que possasm ser lidos.

Download: http://www.oemailrecovery.com/downloads/...eSetup.exe

Homepage: http://www.oemailrecovery.com/
Já usei o programa várias vezes, e acreditem, recuperei cerca de 12 CDs de uns 4 anos atrás que estavam simplesmente ilegíveis.
Eu tenho um cd de música absolutamente ilegível. Será que funciona?
Ah, já que mandaram esta dica de software para recuperar cds e DVDs, indico uma dica de "hardware": antes de mais nada, lave bem o cd, esfregando pasta de dente (que é um poderoso lustrador) no cd com os dedos, com movimentos rotatórios de dentro para fora, em círculos.
Esfreque firmemente.
Geralmente isto acaba com 90% dos problemas de leitura!
Colgate ou Pepsodent?
felipe_rei Escreveu:Eu tenho um cd de música absolutamente ilegível. Será que funciona?
Ah, já que mandaram esta dica de software para recuperar cds e DVDs, indico uma dica de "hardware": antes de mais nada, lave bem o cd, esfregando pasta de dente (que é um poderoso lustrador) no cd com os dedos, com movimentos rotatórios de dentro para fora, em círculos.
Esfreque firmemente.
Geralmente isto acaba com 90% dos problemas de leitura!


Boa dica sim!
@mjmft, use a pasta que tiver em casa! Eu, por acaso, quase sempre tenho Colgate mesmo.
Aos menos atentos, fica uma segunda dica: é pra passar a pasta no lado de baixo do CD, não vão passar do outro lado, hein?!
felipe_rei Escreveu:@mjmft, use a pasta que tiver em casa! Eu, por acaso, quase sempre tenho Colgate mesmo.
Aos menos atentos, fica uma segunda dica: é pra passar a pasta no lado de baixo do CD, não vão passar do outro lado, hein?!

LOL LOL LOL
Citar:...é pra passar a pasta no lado de baixo do CD, não vão passar do outro lado, hein?!

E se esse "outro lado" estiver virado para baixo!!!LOL

Boa dica!Confused
Tão a rir, mas tem gente pra TUDO neste mundo, creiam! Tongue
Boa Noite.

(04-08-2008 19:34)felipe_rei Escreveu: [ -> ]Eu tenho um cd de música absolutamente ilegível. Será que funciona?
Ah, já que mandaram esta dica de software para recuperar cds e DVDs, indico uma dica de "hardware": antes de mais nada, lave bem o cd, esfregando pasta de dente (que é um poderoso lustrador) no cd com os dedos, com movimentos rotatórios de dentro para fora, em círculos.
Esfreque firmemente.
Geralmente isto acaba com 90% dos problemas de leitura!

Lolada....

Esta não sabia eu.

Cumprimentos.
URL's de Referência