Forum Pplware

Versão Completa: Relógio da Victorinox Swiss Army e Acer
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: Victorinox_INOX_watch.png]

A Victorinox, fabricante suíça de produtos lifestyle de alta qualidade, e a Acer, uma das cinco maiores empresas de computadores do mundo, anunciaram hoje uma parceria que visa lançar tecnologia wearable no portfólio da VictorinoxSwiss Army. As duas companhias vão lançar seu primeiro produto resultado desta parceria, um acessório inteligente para a coleção de relógios I.N.O.X. da Victorinox Swiss Army chamado Cybertool, na edição de 2016 do Mobile World Congress, em Barcelona.

“A nossa primeira colaboração com a Acer é um dispositivo wearable que agrega inteligência ao seu relógio, dando-lhe multifuncionalidade parecida ao nosso icónico canivete Swiss Army”, explica Alexander Bennouna, CEO da Victorinox Swiss Army SA. “Graças à nossa parceria com a Acer, podemos apresentar uma solução única que reúne o melhor de ambos os mundos, um acessório wearable inovador que acrescenta tecnologia e funcionalidade ao relógio I.N.O.X. já existente, sem comprometer a integridade e a durabilidade suíças”.

O resultado inicial da colaboração será apresentado no MWC 2016 em Barcelona, ondeserá exposto um acessório inteligente para os icónicos relógios I.N.O.X. da VictorinoxSwiss Army no stand da Acer número 1G50 no Hall 1, Fira Gran Via, com início no dia 24 de fevereiro.

URL's de Referência