Forum Pplware

Versão Completa: Ruído de fundo nos phones
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva,

Desde já, os meus parabéns à comunidade pplware.
Uso phones no meu pc, mas recentemente comecei a usar daqueles de isolamento de som externo.

São muito bons para quem não quiser ouvir nada à volta e além disso tem a vantagem de não ter que ouvir que colocar o som alto para cancelar o ruído exterior.

Mas o meu problema é o seguinte: ligando ao pc, estes phones 'mostram' todo o ruído que sai do pc, provavelmente por interferência.

Já tentei de tudo: 'desligar' o microfone, efectuar 'mute' a tudo q é dispositivo de som que não use no painel de controlo de som e nada feito...

Existe alguma coisa q consiga cancelar este ruído??
Estou a usar o XP SP2....
Obrigado!
Pois secalhar so comprando uma placa de som nova, isso destingue as boas placas das más, a qualidade.
Pois imagino que sim, uqe seja da mboard, pois é daquelas q traz tudo integrado.
Mas usava uns fones baratos antes, da philips, de esponja com aro que eram mais fraquinhos mas não se ouvia o ruído...
Mas antes usavas tb isso para isolar o som ?
Eu tinha esse problema.. mas "resolvi" mais o menos aumentando o som no Controlo de Som e diminuindo nos phones (para não estourar as orelhas)..
Sim, experimenta no controlo de som do Windows, ter a barra do "volume geral" e "som wave" não totalmente no máximo.
Depois regulas o volume directamente pelos fones.

Normalmente é assim que se tem melhores resultados usando colunas de som, pela minha experiência.

Se mesmo assim não resolver, experimenta os teus novos fones noutros PCs a ver se acontece o mesmo...

Se mesmo assim nada se concluir, resta-te adquirir uma boa placa de som. Plo menos das integradas 5.1 não me queixo Smile
eh, os phones sao tao bons que ate dao som que nao deviam!

(em relaçao à pergunta: nao sei ajudar, nao uso phones)
URL's de Referência