Forum Pplware

Versão Completa: PiPplware 5.1
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
(11-08-2016 16:11)marath Escreveu: [ -> ]Caro forum

Obrigado pelo vosso trabalho e pela ajuda que vão dando ao pessoal.

Tenho o raspberry pi 3 com o pipplware 5.1. Ao arrancar entra no kodi e não me deixa configurar nada. Nem entrar nos menus da consola de emulação. Como resolvo este problema.

Assim nem consegui configurar a rede wifi nem verificar quais as outras potencialidades do software, como o browser, etc.

Obrigado
resolvido para já. comando cec na tv que o suporta. já mudei o modo de boot. agora falta descobrir como escrevo a password...
Boas,
sou novo com isto :-)
Instalei a versão 5.1 seguindo as instruções. Tudo correu conforme previsto, no ecrã de escolha de arranque deixei a opção 1. Depois de reiniciar, arranca e fica a imagem de fundo piplware mas sem qualquer menu ou opção. o que posso fazer?
Ajuda pf
Boa tarde,

Tenho andado às voltas com esta nova versão e deparo-me sempre com problemas em fazer update/upgrade:

  1. Flasho o 5.1 de raiz para um cartão formatado
  2. Tento fazer update/upgrade, mas acaba sempre em erro
  3. O sistema fica de tal modo instável que é impossível fazer reboot, só desligando à bruta
  4. Quando volto a ligar, não arranca, parece que ficou corrompido

Isto acontece-me sempre, quer através do update do Emulation Station, quer via XFCE com update, update-system, upgrade ou dist-upgrade. O resultado é sempre o mesmo e volto ao ponto 1. Alguém me ajuda?

update.log
O mais provável é ser problema do cartão, uma vez que não há problemas com as actualizações.
(13-09-2016 17:08)dsantos Escreveu: [ -> ]O mais provável é ser problema do cartão, uma vez que não há problemas com as actualizações.
Será possível, por exemplo, o cartão ter um "sector" corrompido ou algo do género, que quando chega àquela zona deixa de conseguir escrever? Vou tentar com outro cartão.
(13-09-2016 17:16)mrkeked Escreveu: [ -> ]
(13-09-2016 17:08)dsantos Escreveu: [ -> ]O mais provável é ser problema do cartão, uma vez que não há problemas com as actualizações.
Será possível, por exemplo, o cartão ter um "sector" corrompido ou algo do género, que quando chega àquela zona deixa de conseguir escrever? Vou tentar com outro cartão.
Sim, é possível se ficar com células "mortas".
Boa noite, tenho uma pi2 e esta nova versão instalada, ao que posso ver esta distro esta mais completa e muito jeitosa por sinal, em relação ao kodi é que esta o problema, ficou muito mais lento e demora uma eternidade a abrir os addons.. alguém me pode explicar? Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido
Olá Pessoal, Boa noite!

Instalei o PiPplware e gostaria de saber se e possível instalar o OSMC (https://osmc.tv) junto com SO PiPplware junto como o kodi e adicionar no submenu do Piplware do ES?


Abraços,


Att,
Hebert Viana
Há forma de fazer streaming como se fosse um chromecast? Eu tenho um chromecast, mas agora com o pi+pipplware tenho de alternar porque não tenho mais entradas hdmi, daí perguntar se há forma de ter as mesmas funções no raspberry/kodi/pipplware que tenho no chromecast.
(21-09-2016 01:15)Hebert Escreveu: [ -> ]Olá Pessoal, Boa noite!

Instalei o PiPplware e gostaria de saber se e possível instalar o OSMC (https://osmc.tv) junto com SO PiPplware junto como o kodi e adicionar no submenu do Piplware do ES?


Abraços,


Att,
Hebert Viana
É possível, tens de usar algo como o noobs ou o berryboot, mas é um bocado complicado.
Não acho é que faça muito sentido isso uma vez que o PiPplware tem todas as funcionalidades do OSMC incluidas e não precisas de fazer reboot para alternar entre os vários programas/interfaces.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência