Forum Pplware

Versão Completa: Box Android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas Pessoal

Tenho uma duvida para vos colocar, pois gostava de saber o vosso parecer.

Quero comprar uma daquelas android boxes, mas não queria uma daquelas chinesa, pois já tive e aquilo esta sempre a dar raia.

Utilização que lhe vou dar é : Filmes no kodi, musica no kodi isto através dum servidor. e gostava também que pudesse para ver televisão, por cabo ou satélite.

Quais são as vossas sugestões?

Obrigado
Esta pode ser uma boa aposta a wetek Play. Eu só conheço a Wetek Core.

http://wetek.com/product/wetek-play
Esta pode ser uma boa aposta a wetek Play. Eu só conheço a Wetek Core.

http://wetek.com/product/wetek-play
Já estive a fazer uma procura mais detalhada, também gostei da core, mas queria algo que desse para ver televisão por cabo/sat.

Mas estou a ponderar comprar, primeiro porque é a única em stock de momento, depois por causa do netflix FULLHD que pra mim é muito bom.

Porem, vi tambem que ele vao lançar uns produtos novos. Nao sei é se vai demorar até sairem porque a nova play 2s é exactamente o que procuro.

Estou indeciso se compro agora ou espero, a tua core porta-se bem? recomendas?

Obrigado
Sim para o que pretendes é a Play, por isso te a indiquei.  Se não for muita a urgência, é melhor esperar entretanto tens aqui no distribuidor na UK.
http://www.wetekplay.co.uk/shop/product/wetek-play
Obrigado okapi!
Vou comprar, e depois logo espero pela Play 2S.
Assim poderei integrar o melhor do dois mundos play+core.
Boas

São 2 modelos distintos, mas são muito porreiros.

A Play, já se nota que o peso do hardware não é para estas novas andanças.
Recentemente comprei uma Core que o amigo okapi recomendou e a box é fantastica!

Realmente a combinação android e openelec esta mesmo top.
Consegui ligar a minhas NAS a wetek e tenho acesso a tudo.


Em relação a estas novas que aí vêm...
A wetek play 2s parece ser um um mimo!

Tem umas specs muito boas e com o suporte para os varios sistemas... vamos ter ai uma boa maquina!
(17-03-2016 16:07)DrakeDog Escreveu: [ -> ]Vou comprar, ...
Assim poderei integrar o melhor do dois mundos play+core.

Enjoy!!!   Wink  Smile
(17-03-2016 16:41)Gizmondo Escreveu: [ -> ]Boas

São 2 modelos distintos, mas são muito porreiros.

A Play, já se nota que o peso do hardware não é para estas novas andanças.
Recentemente comprei uma Core que o amigo okapi recomendou e a box é fantastica!

Realmente a combinação android e openelec esta mesmo top.
Consegui ligar a minhas NAS a wetek e tenho acesso a tudo.


Em relação a estas novas que aí vêm...
A wetek play 2s parece ser um um mimo!

Tem umas specs muito boas e com o suporte para os varios sistemas... vamos ter ai uma boa maquina!

Realmente o hardware já começa a ser um problema, bem visto Obrigado

Foi mais porque queria para já, mas pensando bem vou esperar pelo material novo Smile

Sim esse combo (android+openelec) parece-me bem, até porque o miúdo vai ser curtir os joguinhos no android.

Isso das NAS é como um servidor de media certo? desculpa a pergunta , mas não estou muito dentro do assunto. 
A tua core corre ficheiros grandes sem problemas? é que eu tenho uns filmes grandes e o meu computador não consegue reproduzir.

obrigado
(17-03-2016 17:10)DrakeDog Escreveu: [ -> ]
(17-03-2016 16:41)Gizmondo Escreveu: [ -> ]Boas

São 2 modelos distintos, mas são muito porreiros.

A Play, já se nota que o peso do hardware não é para estas novas andanças.
Recentemente comprei uma Core que o amigo okapi recomendou e a box é fantastica!

Realmente a combinação android e openelec esta mesmo top.
Consegui ligar a minhas NAS a wetek e tenho acesso a tudo.


Em relação a estas novas que aí vêm...
A wetek play 2s parece ser um um mimo!

Tem umas specs muito boas e com o suporte para os varios sistemas... vamos ter ai uma boa maquina!

Realmente o hardware já começa a ser um problema, bem visto Obrigado

Foi mais porque queria para já, mas pensando bem vou esperar pelo material novo Smile

Sim esse combo (android+openelec) parece-me bem, até porque o miúdo vai ser curtir os joguinhos no android.

Isso das NAS é como um servidor de media certo? desculpa a pergunta , mas não estou muito dentro do assunto. 
A tua core corre ficheiros grandes sem problemas? é que eu tenho uns filmes grandes e o meu computador não consegue reproduzir.

obrigado

Boas

Sim, uma NAS podes colocar toda a tua biblioteca de filmes ou musica lá e funciona sem problema.

A Core como já tem uma porta ethernet gigabit corre tudo sem problema.

Pena que não suporta HEVC 10Bit, mas também ainda não tenho muita coisa neste formato.
Mas vi no video lá dos gajos do Dubai que a nova Hub já vai suportar isso.
Vamos ver o preço... e espero que as novas com os tuners suportem isso também.
Páginas: 1 2
URL's de Referência