Forum Pplware

Versão Completa: Extensor da TP-LINK com router da NOS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a todos,

Tenho um router da NOS, um preto com 12 leds na vertical e adquiri há algum tempo um extensor de Wi-Fi da TP-LINK 300Mbps Universal Wi-Fi Range Extender TL-WA854RE (penso que seja este modelo, se não for é semelhante). Acontece que depois de ligar o extensor, ao fim de alguns minutos deixo de conseguir aceder à Internet e mesmo perder a ligação do Wi-Fi ao extensor e também de ligar novos dispositivos. Também já liguei na casa da minha namorada, o problema também é o mesmo (com o mesmo router).

Podem me indicar alguma solução para esta situação?
Boa tarde,

O router da NOS que estás a falar deve ser o NETGEAR, um preto com luzes verdes digo eu. Consegues confirmar ou postar uma imagem ? Eu não me recordo se esse router tem botão WPS para sincronizares com o Extender. Possivelmente o que está a acontecer-te é um conflito de rede porque o extender não está bem configurado com o router da NOS.

Confirma-me por favor isso do botão no router da NOS.

Aguardo o teu feedback.

Obrigado
Boa Tarde,
Não é da NetGear, é um HitronTechnologies:
http://static1.troca-se.com/uploads/item...8dfc50.jpg

Utilizo o botão do WPS em ambos e sincronizam, mas como exponho, não consigo que se estabilize durante mais que alguns minutos.
Boa tarde,

Normalmente esse router é colocado em empresas (tenho essa ideia). Qual a gama de IP's do teu router ? Está por default tipo 192.168.1.1 ?

Eu não sei se esse equipamento da TP-Link tem página de configuração, caso tenha sabes qual é o endereço de IP por default ? 

Parece-me que há ai qualquer coisa com endereços de IP. 

Aguardo o teu feedback
URL's de Referência