Forum Pplware

Versão Completa: Expert Portugal inaugura primeira loja em Lisboa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Expert Portugal, insígnia do Grupo Susiarte, abriu a sua primeira loja própria em Lisboa. Localizada no Centro Comercial da Bela Vista, em Marvila, a loja com mais de 500 metros quadrados, vai servir clientes que procuram tecnologia, inovação, novidades e relação preço-qualidade em sistemas de som, pequenos e grandes domésticos, telecomunicações, multimédia, aquecimento, cuidados pessoais masculinos e femininos, entre outros. Esta é a primeira loja de 3 que o grupo pretende abrir a curto/médio prazo.

[Imagem: EXPERT-Bela-Vista.jpg]

“Somos ambiciosos mas temos a noção que temos de ser cautelosos e arriscar moderamente. Pretendemos expandir o nosso negócio a mais cidades de Portugal Continental, impulsionando a economia local e gerando emprego. Sabemos onde estamos e onde queremos chegar e o caminho até ao reconhecimento da Expert passa pelo serviço de excelência, simpatia no atendimento, foco no cliente e preços competitivos”, diz Luís Vasco Cunha, Administrador do Grupo Susiarte, empresa portuguesa que detém os direitos da insígnia Expert em Portugal.

A loja lisboeta vai assim juntar-se às já 2 lojas físicas abertas nos Açores. Com os 10 postos de trabalho diretos da loja de Lisboa, a empresa passa a contar com um total de 120 colaboradores a nível nacional apenas nas suas lojas físicas. Para celebrar a abertura do primeiro estabelecimento em Lisboa, a marca vai efetuar vários investimentos em ofertas para os clientes, onde se incluem, por exemplo, vales de 5€, dedutíveis em compras superiores a 50€, ascendendo a um montante final de meio milhão de euros em ofertas aos seus clientes, além de outras campanhas de abertura com descontos que ascendem aos 30%.

Na loja, os visitantes poderão encontrar produtos com a melhor relação preço-qualidade em áreas tão variadas como audiovisual, climatização, comunicações, eletrodomésticos, energia, foto e vídeo, informática e consumíveis para o lar.
Parece-me bem! É mais uma alternativa a lojas como a FNAC!
URL's de Referência