Forum Pplware

Versão Completa: Pequena actualização: PiPplware 5.1.1
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(29-04-2016 12:55)dsantos Escreveu: [ -> ]Esse não dá só tem 600 ma. O aconselhado para o Pi 3 é de 5V de 2A a 2,5A.
o meu é pi 2b.

E que tal este?

https://www.pcdiga.com/2/16329/Transform...W-822-6373

Diz que é o original...

Cumps
talvez este seja melhor. tem 3A

http://www.alientech.pt/product_info.php...n=catalogo

que dizes?
Devem funcionar ambos bem. O oficial da raspberrypi é certo que sim.
(29-04-2016 00:32)Jorge Pereira Escreveu: [ -> ]
(28-04-2016 23:56)dsantos Escreveu: [ -> ]Que skin estavas a usar?
Estava a usar a Artic Zephyr

Se instalares o tema, através do zip do github, está a funcionar.
boas pessoal...tenho o mesmo problema do KODI que agora nem abre para mudar skin...simplesmente carrego para abrir e pensa um bocado e depois volta para o menu normal do pipplware.
agradecia se alguem tivesses dicas ou sera que tenho de fazer o dl do software ?

abraço
(06-05-2016 21:41)nveiga Escreveu: [ -> ]boas pessoal...tenho o mesmo problema do KODI que agora nem abre para mudar skin...simplesmente carrego para abrir e pensa um bocado e depois volta para o menu normal do pipplware.
agradecia se alguem tivesses dicas ou sera que tenho de fazer o dl do software ?

abraço

http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid117127
(29-04-2016 02:25)dsantos Escreveu: [ -> ]Parece que estava a adivinhar :/ Essa skin ainda não é compatível com o Kodi 16.1.

Tens duas opções:
-Voltar a skin Confluence, ou outra que seja compatível até que a Artic Zephyr seja actualizada.
Editar o ficheiro /home/pi/.kodi/userdata/guisettings.xml e mudar a linha da skin para:
Código:
<skin default="true">skin.confluence</skin>


-Fazer downgrade ao Kodi para o 16.0. Num terminal executar:
Código:
sudo apt-get install kodi-bin=2:16.0-5~jessie

sudo apt-get install kodi=2:16.0-5~jessie
Tenho um Airport Time Capsule e inseria rede smb no kodi com usuário e senha fazendo os seguintes comandos: vídeos/arquivos/adicione vídeos/navegar/adicionar local de rede e configurar rede (SMB), colocava nome de servidor (airport-time-ca), nome de usuário (email do iCloud) e senha. Fiz essa atualização e não conecta de jeito nenhum via SMB. Achando que o problema era do kodi que foi atualizado para 16.1, usei a dica acima para retornar para 16.0 e continuou não funcionando. Parece ser algum problema de algum pacote respectivo a comunicação SMB do raspbian jessie. Outro SMB sem utilização de usuário e senha funciona sem problemas. Instalando do backup antigo que tinha do pipplware 5.1 sem essa pequena atualização funciona sem problemas.
Não me parece que haja problemas com o samba, aqui esta a funcionar para a minha biblioteca que esta num nas, funciona com e sem pass. Confirma que estas a fazer o procedimento correctamente e que os dados estão corretos.
Talvez seja porque meu usuário tenha o caractere @. E não sei como colocar sem senha no airport time capsule. 

Edit2:
Analisando com mais calma e histórico, verifiquei que depois que atualizei os seguinte pacotes que deu problema: libexpat1 libidn11 libldb1 libsmbclient libssl1.0.0 libtasn1-6 libwbclient0 openssl python-ldb python-samba raspi-config samba samba-common samba-common-bin samba-dsdb-modules samba-libs samba-vfs-modules winbind
Boas pessoal, sou muito novato nisto. Comprei um raspberry pi3 ha 2 dias e instalei o PiPplware 5.1, mas ao fazer a atualização para o 5.1.1 demorou imenso tempo e deu erro, agora não consigo entrar no sistema. Não sei o que estou a fazer mal.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência