Forum Pplware

Versão Completa: Windows 10 IMPOSSÍVEL de instalar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal, sou novo aqui, mas é o seguinte...

Tenho um portátil com o w7 Home Premium, este mesmo já rodou o w10, o qual acabei por tirar porque na altura estava a dar muitos problemas. Acontece que, como já devem saber, o período gratuito para instalação do w10 vai acabar dentro um pouco mais de um mês, por isso queria voltar a instalar-lo.

Tentei..., tentei..., mas nada, durante todos os processos de instalação o PC vai-se a baixo!

Neste momento já tentei vários métodos, como:

*Windows Update/ICON "obter windowws 10"
*MediaCreationTool
*Assistente de Atualização do Windows 10

Como devem calcular já estou  a entrar em desespero, com a quantidade de horas que já perdi a tentar e a pesquisar por soluções na internet!

Já restaurei as definições de fábrica, tentei novamente e nada...

Bem pessoal, é isto, desculpem o longo texto que deixo e espero que alguém me possa ajudar...

OBRIGADO!
Mas vai simplesmente a baixo ou dá alguma mensagem de erro?

Se o PC já teve instalado o Win10, deve haver ai algum erro qualquer...
Boas, 
Antes de tudo verifica a versão do teu Windows (32bits ou 64bits). 
Faz o download do Windows 10 (não o pro)  da versão correta,  32bits ou 64bits, pelo Média Creation Tool,  da Microsoft, e utiliza uma pen de 4gb ou 8gb. 
Assim que concluírem esse processo, desligas o PC.
Com a pen inserida no PC, liga-o e faz boot pela pen(tens de ver qual a tecla, por exemplo f11, f6, f12, ou caso necessários escolhes a prioridade na bios). 
Se tudo correr bem,  entrarás na instalação do Windows 10, e deves de escolher de remover tudo, para fazer uma instalação limpa do Windows. 
Se ocorrer algum erro, tira fotos com smartphone, Para te podermos ajudar. 

Ps: antes de iniciar este passo, deves de saber a chave do teu Windows genuíno. Vais precisar dela para depois tornar o teu Windows 10 genuíno.
Deves também de fazer um backup de todo os teus dados, documentos,etc... Porque vais fazer uma instalação limpa e isso irá apagar todo os teus ficheiros. 

Abraço e boa sorte
Boas,
Obrigado pela ajuda!

Acabei por conseguir criando uma pen de instalação noutro PC e depois instalar o w10 no meu PC, digamos que foi um pouco por sorte, pois tentei esse processo 2/3 vezes e só depois disso é que consegui!

E sim o PC ia subitamente a baixo, sem qualquer mensagem de erro!

NO ENTANTO TENHO OUTRO PROBLEMA:

Instalei o w10 mas no boot quando está a abrir o lock screen ainda faz o som do windows 7 e isso não me parece bom!
Terei o w7 a correr em 2º plano? Ou é apenas um erro de instalação?

Mais uma vez obrigado e um abraço!
URL's de Referência