Forum Pplware

Versão Completa: Acesso à net fixa a partir de outro router
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal,

gostaria que ajudassem numa questão. Um amigo tem net da NOS em casa mas possui um router que usa quando vai para casa de um amigo sem net que acede,supostamente, à net de casa dele.isto é possivel?tenho casa no campo sem net e gostaria de fazer o mesmo a partir da minha net MEO na cidade.se for possível como se pode fazer?

Obrigado
O seu colega deve ter um router e internet  da WoW(pertence á ZON), não sei se ainda se chama assim que é Internet "fixa" de casa (não tem limite de tráfego e velocidade das móveis) , mas que acaba por ser um pouco móvel porque permite registar-se e utilizar em até 3 diferentes localizações  e trocar essas localizações de 90 em 90 dias. Esta localizações também têm uma área grande, pois consigo usar em casas que devem estar a mais de 500 metros sem me pedir para registar nova localização. Penso que a Meo em Internet fixa não tem nenhuma alternativa igual.
Boa tarde,

De facto é um router hawuei E5172 penso eu e é da NOS e a distancia referia-me a alguns kilometros
URL's de Referência